Zarina Kassir

Zarina Kassir
S21 charSelect portrait.png
Gênero
Feminino
Papel
Documentarista Ousada
Etnia
Libanesa
Dublador(a)
Desconhecido

Zarina Kassir é uma dos 21 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png atualmente disponíveis no Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ela foi introduzida como Sobrevivente do CHAPTER XV: Chains of Hate, um Capítulo DLC lançado em Março de 2020.

Visão Geral[editar | editar código-fonte]

Zarina Kassir é uma documentarista ousada e destemida, capaz de usar sua sagacidade para evitar detecção e ajudar os demais Sobreviventes.

Suas Habilidades Pessoais, Extraoficialmente IconPerks offTheRecord.png, Alarme Falso IconPerks redHerring.png & Pelo Povo IconPerks forThePeople.png, servem para mantê-la escondida do perigo, criar distrações e curar aliados rapidamente, abrindo mão da própria segurança.

Dificuldade: Intermediário
(baseado apenas no uso das suas Habilidades Únicas)

História[editar | editar código-fonte]

US storeBackground.png

Nascida no Brooklyn, numa família libanesa, Zarina cresceu com duas identidades culturais em conflito. Essa diferença cultural era como um alvo em suas costas. Para evitar sofrer nas mãos dos colegas, ela observou o comportamento do pessoal popular e aprendeu a projetar a imagem que eles queriam ver. Na escola, ela se apresentava como "Karina", tingia o cabelo para ficar mais claro e jogava fora os almoços "estrangeiros" que trazia na mochila.

Em casa, a televisão estava sempre sintonizada no noticiário. Zarina sentia-se atraída pelas chamadas urgente sobre injustiças, que a inspiravam a produzir as próprias reportagens. Na adolescência, ela assumiu seu nome real e suas raízes e pegou a câmera digital do pai emprestada para entrevistar os membros da comunidade em Bay Ridge. As publicações online foram lentamente atraindo uma base de seguidores leais. A cada semana, ela escolhia uma nova questão ou problema e desafiava o público a divulgar suas opiniões diante da câmera.

Quando ela ficou sabendo da exploração que um dono de uma franquia de fast-food impunha aos funcionários, ela decidiu se infiltrar para produzir um documentário impactante. Ela modificou a própria aparência, elaborou um sotaque falso e conquistou uma vaga de garçonete no local. Após três semanas de trabalho não pago, foi demitida por pedir seu pagamento. Em retaliação, ela publicou vídeos do comportamento abusivo do proprietário do restaurante, chamando a atenção dos noticiários em questão de horas. No entanto, a televisão editou e manipulou a história para que o proprietário parecesse ser o injustiçado.

Amargurada pela experiência, Zarina dedicou-se a ser tornar uma produtora e cineasta independente. Ela fez sua primeira longa-metragem para uma competição escolar, inspirado em um poema que leu na aula de inglês sobre Sacco e Vanzetti, dois imigrantes italianos executados controversamente por assassinato. O filme ganhou a competição e fez deslanchar sua carreira como uma documentarista implacável.

Meses depois, o mundo dela virou de cabeça para baixo quando um câmera de segurança filmou sei pai virando uma esquina com dois cafés na mão, a alguns quarteirões de casa. Um homem alto e encapuzado se colocou atrás dele e gritou algo, fazendo o pai de Zarina dar um passo atrás. Súbita e inesperadamente, o homem o empurrou para a rua, no momento em que passava um carro em alta velocidade.

A morte dele atingiu Zarina com uma onda de raiva e dor que a deixou em frangalhos.

O responsável, Clark Stevenson, foi logo preso por homicídio culposo.

Zarina ficou obcecado com Clark - com sua gangue "IR-28", sua sentença breve, sua aparente falta de remorso. Após um ano de investigação, ela descobriu o bastante sobre Clark para esclarecer o crime. Com o que restava da herança, comprou uma câmera nova e uma passagem para Nebraska, onde subornou o administrador da Penitenciária de Hellshire para que a deixasse entrevistar Clark.

Zarina filmou o primeiro encontro e perguntou sobre o pai, a gangue e as tendências violentas de Clark, que se recusou a responder. No entanto, com o passar das semanas, ela usou a pesquisa para pressioná-lo até ele confessar o crime premeditado.

O documentário de Zarina se tornou um tributo ao pai e ao rastro de sangue deixado pela violência das gangues. Os noticiários só vieram a se interessar pela história quando o filme foi aclamado internacionalmente.

Alguns dos presidiários a procuraram quando ficaram sabendo do documentário. A maioria compartilha anedotas excêntricas na esperança de aparecer em um filme. No entanto, uma história se destacava: uma ala inteira da Penitenciária de Hellshire vivia fechado e bloqueada por conta do "Massacre do Mick Maluco". A versão oficial narrava como um fora-da-lei irlandês tinha massacrado implacavelmente o administrador e os guardas.

Desde que trabalhara em sua versão de Sacco e Vanzetti, no entanto, Zarina sabia que a versão "oficial" nem sempre era a versão "verdadeira". Investigando os registros de Hellshire, ela descobriu o caso de um presidiário de ascendência irlandesa condenado a vinte anos de prisão por agressão em 1860. De acordo com a planta da penitenciária, a ala fechada era parte da estrutura original de Hellshire. Se ela pudesse acessar a área, poderia esclarecer a história do tal Mick Maluco. Ela só precisava descobrir como entrar.

No dia seguinte, ela se juntou ao passeio guiado pela Penitenciária de Hellshire. Ministrou-se à multidão de turistas desorientados e se afastou do grupo que se dirigia à cozinha. Já tinha a planta na memória, sabia exatamente aonde ir e como evitar as câmeras de vigilância. Um destacamento de seguranças inesperado quase interrompeu a investigação, nas ela conseguir se esconder debaixo de uma cama velha e empoeirada. Quando os guardas foram embora, ela continuou a busca e enfim encontrou a cela de Mick.

Ao entrar na cela escura e decrépita, Zarina passou a mão pela velha parede de tijolos. Sentiu uma marca e decifrou o que estava escrito: MORTE A BAYSHORE. Um tijolo soltou caiu, revelando uma abertura.

Ela enfiou a mão lá dentro. Seus dedos tocaram um pedaço de metal descascado e frio. Puxou o objeto de lá... era uma chave inglesa velha e enferrujada. Zarina sentiu um calafrio úmido na espinha e olhou para o chão; havia um homem caído aos seus pés, sangrando, membros contorcidos, olhos escuros e aterrorizados - os olhos do pai dela. Um poça de sangue rubra no asfalto preto. Paralisada, fechou os olhos com força, tentando afastar a visão aterrorizante enquanto uma névoa negra se espalhava pela cela.

Habilidades da Zarina[editar | editar código-fonte]

Essas Habilidades começam aparecendo somente na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png da Zarina. Depois de chegar no Nível 30, versões Ensináveis dessas habilidades podem ser encontradas:

  • Extraoficialmente - Nível 30
  • Alarme Falso - Nível 35
  • Pelo Povo - Nível 40

Uma vez obtidas, outros Sobreviventes poderão encontrar estas Habilidades nas suas respectivas Teias de Sangue.

Ícone Nome Descrição
OffTheRecord.gif
Extraoficialmente Você descobriu que às vezes é melhor uma abordagem silenciosa.

Extraoficialmente ativa por 60/70/80 segundos quando você escapar do Gancho IconHelpLoading hook.png ou for desenganchado.

Enquanto Extraoficialmente estiver ativo, sua Aura não será revelada ao Assassino, e os seus gemidos de dor diminuem em 100%.

"Confie em mim, eu investigo tudo com discrição." — Zarina Kassir

Único para a Zarina Kassir até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

RedHerring.gif
Alarme Falso Você percebeu que as pessoas prestam atenção ao que faz mais barulho.

Após reparar um Gerador IconHelpLoading generators.png por ao menos 3 segundos, a Aura dele será revelada somente a você em amarelo. A Aura do Gerador será revelada até que o Gerador seja reparado por completo, você comece a reparar outro Gerador ou entrar em um Armário IconHelp lockers.png.

Quando você entrar em um Armário, você criará uma notificação de barulho alto para o Assassino no lugar do Gerador revelado.

  • Alarme Falso só pode ser ativado a cada 100/80/60 segundos

"A edição do noticiário omite o que for indesejável e complexo... ou seja, a verdade." — Zarina Kassir

ForThePeople.gif
Pelo Povo Você arrisca sua vida e se fere pelos outros.

Pelo Povo só ativa quando você estiver no Estado Saudável.

Aperte o Botão da Habilidade Ativa ao curar outro Sobrevivente sem um Kit Médico para que ele passe do Estado Morrendo IconHelp dying.png para Ferido IconHelp injured.png ou de Ferido para Saudável.

Você fica ferido e é afetado pelo Efeito de Status Quebrado IconStatusEffects broken.png por 110/100/90 segundos.

Você vira a Obsessão IconHelp obsession.png.

Equipar essa Habilidade diminui suas chances de ser a Obsessão do Assassino no começo da partida.

"Podemos escrever nossa própria história e decidir como ela vai terminar." — Zarina Kassir

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Há atualmente 1 Conquistas relacionada à Zarina.

Ícone Nome Descrição
Ach adeptZarina.png
Zarina Adepta Escape com a Zarina Kassir usando apenas suas Habilidades Únicas: Extraoficialmente IconPerks offTheRecord.png, Alarme Falso IconPerks redHerring.png & Pelo Povo IconPerks forThePeople.png.

Customização[editar | editar código-fonte]

Os jogadores podem personalizar seu personagem, escolhendo um estilo de roupa de cada categoria. Roupas sangrentas são obtidas quando a Zarina atinge o nível 50 e aumenta o prestígio (3 vezes) em sua Teia de Sangue.

O conjunto da Zarina contém:

Cabeça Corpo Pernas

Prestígio[editar | editar código-fonte]

  • Prestígio I - Jaqueta Encharcada (Corpo)
  • Prestígio II - Jeans Sangrentos (Pernas)
  • Prestígio III - Zarina Sangrenta (Cabeça)

DLC[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Conteúdo Baixável

A Zarina é atualmente parte de um pacote de DLC:

DLC Disponível[editar | editar código-fonte]

DLC Indisponível[editar | editar código-fonte]

  • Nenhuma

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • A Zarina Kassir costumava usar o nome Karina na escola para evitar sofrer bullying.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Para mais vá à Galeria da Zarina

S21 charSelect portrait.png Zarina Kassir S22 charSelect portrait.png Cheryl Mason
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor