Dead by Daylight Wiki
Advertisement

Yoichi Asakawa é um dos 30 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png que existem atualmente no Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi introduzido como Sobrevivente no CHAPTER XXIII: Sadako Rising, um capítulo de DLC lançado em 08 de Março de 2022.

Yoichi Asakawa
S30 charSelect portrait.png
Gênero
Masculino
Papel
Brilhante Biologista Marinho
Etnia
Japonês
Dublador(a)
Mirai Kawashima

Visão Geral[]

S30 storeBackground.png

Yoichi Asakawa é um brilhante biólogo marinho e psíquico, cujos conhecimentos e habilidades permitem que ele se proteja e ajude os outros.

Suas Vantagens pessoais são, Orientação Paterna, Ligação Empática & Benção: Teoria das Trevas, permita que ele se esconda dos Assassinos, chame os Sobreviventes feridos e ajude os outros a se moverem mais rápido.

Nível de dificuldade: Intermediário
(baseado somente em suas vantagens únicas)

História[]

Yoichi Lore1.jpg

Quando criança, Yoichi ganhou interesse no sobrenatural de seu pai e mãe quando uma maldição inexplicável tirou a vida de ambos. Quando adulto, Yoichi se formou com honras em biologia marinha em uma universidade em Tóquio e, seguindo os passos de seu pai, tornou-se o professor mais jovem da história da escola. Mas sua carreira começou a desmoronar quando dois de seus alunos desapareceram enquanto pesquisavam em Izu Oshima. A mera menção de Izu Oshima desencadeou lembranças dolorosas de seu passado. Memórias profundas e ocultas borbulhavam das profundezas escuras e sombrias de seu subconsciente. Rostos borrados nas imagens, bocas retorcidas, mortes inexplicáveis ​​de repente encheram sua mente. Os gritos das pessoas chamando-o de monstro. E então... o monstro... Sadako se levantou do abismo para que ele soubesse que a maldição não havia acabado. Isso nunca acabaria.

Com um grito, Yoichi fechou os olhos e lentamente liberou seu medo. Quando ele abriu os olhos novamente, Sadako tinha ido embora, mas algo havia retornado. Algo sinistro e de outro mundo. Ele podia sentir uma presença enervante perto dele, respirando profundamente como o mar agitado. Sadako o estava atormentando? Um espírito estava tentando avisá-lo? Ou era algo mais? Algo que consumia as pessoas. Algo que fez as pessoas desaparecerem. Yoichi não tinha certeza. Ele passou a vida tentando entender suas habilidades psíquicas e o sobrenatural. Seus instintos lhe diziam que as respostas de alguma forma estavam na água. Afinal, ele havia dedicado sua vida a estudar vida inteligente e reinos inexplorados dentro do oceano. Talvez ele precisasse reajustar sua definição de inteligente. Ou sua definição de vida.

Sede de verdade, Yoichi entrou em um frenesi de pesquisa nas margens da parapsicologia, criptozoologia, teologia, história popular. Quanto mais ele expandia seu campo de especialização, mais ele era ridicularizado e condenado ao ostracismo. Uma vez visto como uma mente jovem e brilhante, Yoichi agora era considerado um excêntrico e um passivo. Em poucos meses, a universidade rescindiu sua posição. Implacável, Yoichi procurou cátedras em outras escolas, mas nenhuma faculdade respeitável no Japão o aceitaria. Como último recurso, ele abordou os meios de comunicação e, por alguma reviravolta do destino, a empresa onde sua mãe trabalhava como jornalista se ofereceu para financiar sua pesquisa em troca de artigos e direitos de publicação de sua história.

Durante este momento difícil, o pai de Yoichi voltou para ele – seu espírito silenciosamente o incitando a continuar o curso que ele havia escolhido. E assim, trabalhando dia e noite em seu minúsculo apartamento em Tóquio, ele se aliou a outros pesquisadores no campo paranormal. Em poucos meses, ele se deparou com uma história que espelhava o desaparecimento de seus alunos: quatro vloggers desapareceram misteriosamente perto de um farol na Escócia. Com grande senso de urgência, Yoichi pegou o primeiro vôo que pôde para Glasgow. Um professor de uma universidade local chegou a muitas das mesmas conclusões que quase setenta anos antes, quando uma equipe de filmagem desapareceu perto do mesmo farol. Havia algum tipo de inteligência na água – algum tipo de escuridão chamando do mar como uma antiga sirene. Enquanto Yoichi examinava a pesquisa, seu pai de repente apareceu para deixá-lo saber que ele estava no caminho certo.

Guiado por seu pai, Yoichi alugou um barco de pesca e dirigiu-se a um pequeno aglomerado de ilhas conhecido como os Sete Caçadores. A escuridão caiu quando eles se aproximaram das ilhas. O farol, agora automatizado e controlado remotamente, piscou e desapareceu como uma estrela moribunda. O oceano começou a se agitar violentamente, relâmpagos brilharam, e o pescador implorou a Yoichi que voltasse, mas Yoichi recusou. Ele estava muito perto e não seria dissuadido. Enquanto eles discutiam, o oceano se enfurecia e jogava o navio para cima e para baixo. Então uma onda gigante levantou o barco tão alto quanto uma casa e o despedaçou contra rochas escuras e irregulares.

Yoichi não se lembrava muito depois disso. Lembrou-se de cair na água. Lembrou-se de nadar até o patamar onde viu seu pai parado na galeria do farol acenando para ele. Lembrou-se de cambalear pela espessa neblina negra enquanto subia as escadas. Ele se lembrou do nível da água subindo a cada passo até que a boca espumante do oceano furioso o engoliu inteiro.

Inventário[]

Vantagens Únicas[]

Yoichi vem com 3 Vantagens que são únicas dele:

Ícone Nome Descrição
ParentalGuidance.gif
Orientação Paterna A descrição da Habilidade ainda não foi adicionada ao Template:Perk desc
EmpathicConnection.gif
Ligação Empática A descrição da Habilidade ainda não foi adicionada ao Template:Perk desc
BoonDarkTheory.gif
Benção: Teoria das Trevas A descrição da Habilidade ainda não foi adicionada ao Template:Perk desc

Vantagens Ensináveis[]

Progredindo na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png de Yoichi irão aparecer as Variantes ensináveis nos níveis especificos:

  • Nível 30: Orientação Paterna
  • Nível 35: Ligação Empática
  • Nível 40: Benção: Teoria das Trevas

Obtendo as Vantagens ensináveis elas serão desbloqueadas na Teia de Sangue dos outros sobrevivêntes.

Conquistas[]

Essas é 1 Conquista relacionada a Yoichi: Yoichi Adepto

DLC[]

Artigo Principal:

Yoichi faz parte de 1 DLC:

  • CHAPTER XXIII: Sadako Rising

Trivia[]

  • A ilha de Izu Ōshima (伊豆大島) mencionada no folclore Yoichi é uma verdadeira ilha vulcânica no arquipélago de Izu situado a 14 milhas a leste da Península de Izu e 63 milhas da Baía de Tóquio. É a maior e mais próxima das ilhas periféricas de Tóquio.
  • Da mesma forma, o termo Sete Caçadores refere-se às Ilhas Flannan, um pequeno grupo de ilhas nas Hébridas Exteriores da Escócia, localizada a 20 milhas a oeste da Ilha de Lewis.
    • O farol mencionado na lenda de Yoichi é também uma estrutura real localizada em Eilean Mòr, uma das ilhas do arquipélago, conhecida pelo misterioso desaparecimento de seus guardiões por volta de 1900.[1]
  • O nome Yoichi (陽一) consiste nos caracteres (陽), que significa "sol", "positivo" ou "aberto"[2], e ichi (一), significando "um"[3].
  • O sobrenome Asakawa (浅川) consiste nos caracteres asa (浅), que significa "superficial"[4], e kawa (川), que significa "rio"[5].

MS charSelect portrait.png Jane Romero AW charSelect portrait.png Ash Williams QF charSelect portrait.png Nancy Wheeler QM charSelect portrait.png Steve Harrington SS charSelect portrait.png Yui Kimura
US charSelect portrait.png Zarina Kassir WS charSelect portrait.png Cheryl Mason S23 charSelect portrait.png Felix Richter S24 charSelect portrait.png Élodie Rakoto S25 charSelect portrait.png Yun-Jin Lee
S26 charSelect portrait.png Jill Valentine S27 charSelect portrait.png Leon Scott Kennedy S28 charSelect portrait.png Mikaela Reid S29 charSelect portrait.png Jonah Vasquez S30 charSelect portrait.png Yoichi Asakawa
OK charSelect portrait.png Jed Olsen - Fantasma QK charSelect portrait.png O Demogorgon SK charSelect portrait.png Kazan Yamaoka - Oni UK charSelect portrait.png Caleb Quinn - Mercenário WK charSelect portrait.png Pyramid Head - Carrasco
K26 charSelect portrait.png Carmina Mora - Artista K27 charSelect portrait.png Sadako Yamamura - Onryō
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor
Advertisement