Dead by Daylight Wiki
Advertisement

Topo das Paradas[]

FulliconPowers showstopper

"Uma habilidade hipnotizante aprimorada através de uma vida inteira de prática, Ji-Woon Hak desencadeia uma enxurrada de facas com velocidade de tiro rápida."

Topo da Paradas:[]

Começa com 44 Lâminas. Pressione e segure o botão de Poder para entrar ou encerrar o estado de lançamento.

FulliconPowers showstopper mainEvent

Enquanto estiver no estado de lançamento, aperte o botão Ataque para lançar uma única lâmina ou mantenha pressionado o botão Ataque para liberar uma enxurrada de lâminas. para lançar uma rajada de lâminas que aumenta o controle e a taxa de lançamento, enquanto diminui a velocidade de movimento.

Recarregue as Lâminas nos Armários IconHelp lockers.

Medidor de laceração:

FulliconPowers showstopper mainEventCooldown

O Medidor de Laceração de um Sobreviventes IconHelpLoading survivor aumenta cada vez que ele é atingido por uma lâmina. Assim que o medidor estiver cheio 6 Lâminas certeiras, ele perdera um Estado de Saúde entrando no estado de Machucado ou Morrendo..

O Medidor de Laceração de um Sobrevivente diminuirá gradualmente se ele não for atingido por uma lâmina por um curto período de tempo. Atingir um Sobrevivente com um Ataque Básico esgotará parcialmente seu Medidor de Laceração.

ATAQUE ESPECIAL: Atração Principal: Cada acerto da lâmina também preenche o medidor da Atração Principal. Uma vez completo, a Atração Principal pode ser ativado pressionando o botão de Habilidade. Neste modo, o Trapaça lança Lâminas ilimitadas automaticamente durante a Atração Principal.

Sua taxa de lançamento é significativamente aumentada e sua velocidade de movimento não diminui após cada lançamento. A Atração Principal pode ser cancelado pressionando o botão de Habilidade novamente. Isso reinicializa o medidor de eventos e inicia a recarda do Topo das Paradas.

Advertisement