Dead by Daylight Wiki
Advertisement
IconHelp archivesLog
IconHelp archivesCollection

Tome 9.5 - The Midnight Grove é um Evento de Tomo especial que acompanhou o Evento de Halloween The Midnight Grove lançado em 21 de Outubro de 2021.
E foi fechado assim que o eventou acaabou em 11 de Novembro de 2021.

Visão Geral[]

IconTome tome9.5

O Personagem escolhido para esse Tomo foi a Sobreviventes IconHelpLoading survivor Mikaela Reid.

Marcou o primeiro 'Tomo' de seu tipo e foi único de todos os 'Tomos' anteriores, pois apresentava apenas dois níveis e estava disponível apenas para as três semanas de eventos entre 21 de outubro e 11 de novembro 2021.

Histórias, registros e notas[]

Histórias de Witch Café[]

Minúsculas coisas horríveis[]

Histórias de Witch Café. O Horror Eterno.

Bem-vindo, bem-vindo a todos, à MoonStone! Por favor, aproveite o especial de hoje, Pumpkin Ghoul Pie com, posso sugerir, uma xícara de Franken Spice Coffee enquanto faço o meu melhor para entretê-los com a história desta noite. Este vem de um desafio que recebi de amigos, contar uma história assustadora que poderia durar para sempre. Não tenho certeza se é tão assustador quanto nojento, mas certamente é adequado para o Halloween e acontece na Europa Medieval. Eu chamo isso de "Minúsculas coisas horríveis", mas meus amigos estão me dizendo que eu provavelmente deveria chamá-lo de O Horror Eterno. Ouça e vamos discutir depois.

Não havia dúvida: Lucian era um covarde. Ele era forte, inteligente e rápido, mas mesmo assim um covarde. Isso era o que tornava ainda pior ser convocado para o exército do Rei e marchar para a batalha. Não querendo se colocar em perigo, Lucian pensou em um plano inteligente para evitar ferimentos ou mesmo a morte.

Assim que as buzinas soaram e a infantaria entrou na luta, Lucian executou seu plano covarde. Soltou um grito de guerra como nenhum outro, avançou com a espada erguida, então, quando ninguém estava olhando, quando ouviu o estrondo de ferro e os gritos agonizantes de soldados moribundos, caiu no chão onde ele fingido de morto e esperava o melhor.

Lucian estava tão assustado que apesar do fedor de humanidade apodrecida, ele manteve os olhos fechados por vários dias até que sentiu alguém ou algo batendo em seu ombro. Quando ele abriu os olhos, ele se viu olhando para um homem em vestes escuras, segurando uma foice ensanguentada.

Lucian estava encarando a Morte.

Ou, pelo menos, foi o que ele pensou.

Na verdade, não era a Morte, mas um demônio de uma dimensão inferior circulando, fazendo travessuras, fingindo ser a Morte, procurando por alguém, qualquer um, para atormentar. E se você sabe alguma coisa sobre demônios de dimensões inferiores, sabe que eles absolutamente adoram atormentar covardes - covardes e narcisistas.

E então, este demônio de uma dimensão inferior encarou Lucian com olhos vermelhos brilhantes e disse a ele que sua hora havia chegado e perguntou se ele tinha algum último pedido. Lucian, é claro, estendeu a mão trêmula e implorou por sua vida. Enquanto o demônio ria e balançava sua cabeça feia, um pensamento veio a Lucian, e ele rapidamente implorou por uma última refeição.

O demônio deu um passo para trás, sorriu e disse que aceitaria seu último pedido. Ele disse que permitiria que ele vivesse o tempo que fosse necessário para encher a barriga com tudo o que pudesse encontrar neste campo de batalha ... não ... não no campo de batalha ... bufê ... esse bufê de morte.

Lucian não sabia o que fazer. Ele não sabia o que comer. Ele não era um canibal e certamente não queria cometer nenhum tipo de pecado antes de morrer. Ele estava prestes a se render ao seu destino quando sentiu algo se contorcer em sua mão. Ele olhou para baixo e foi quando viu as ... minúsculas coisas horríveis ... se contorcendo para fora da barriga inchada de um cadáver ... caindo em sua mão.

Desesperado, Lucian fez o impensável. Com um suspiro miserável, ele mergulhou a mão na barriga apodrecida, tateou as entranhas fedorentas e escorrendo e logo puxou um verme branco pendurado.

Engolindo um nó na garganta, ele segurou a coisa minúscula e horrível sob a luz da lua, então abriu a boca e deixou o verme cair em sua língua.

O demônio estremeceu de desgosto, riu incrédulo e disse algumas palavras em uma língua estranha e desconhecida.

Lucian não entendeu nada, mas pensou que poderia ter sido amaldiçoado, pois estranhamente começou a sentir uma grande fome insaciável por vermes. Mais do que isso, ele até começou a saboreá-los como se saboreia um bom vinho ou café, desfrutando, para sua descrença, o gosto residual.

'Acho que podemos dizer que, assim como um grão de café absorve a essência da árvore e pousa sobre a qual cresce, um verme absorve a essência do cadáver de que se alimenta.

O demônio sorriu para Lucian enquanto ele tentava desesperadamente adiar o inevitável. Quando Lucian finalmente terminou de saborear o verme, o demônio disse a ele que seu tempo havia acabado.

Mas Lucian balançou a cabeça e disse que sua barriga ainda não estava cheia. Então ele se aproximou de um cadáver que havia sido esmagado por um porrete. Sangue e sangue escorreram das órbitas dos olhos como espaguete e almôndegas. E ali, no espaguete e nas almôndegas, coisas minúsculas e horríveis se contorciam. Lucian pegou outro verme e o jogou em sua língua gananciosa e salivante.

Robusto. Terroso. Viscoso. Uma larva aveludada que explode com notas de ervas e acalma com seu caráter fresco e ousado.

O demônio sorriu para o covarde e disse que seu tempo havia acabado.

Mas Lucian balançou a cabeça e disse que sua barriga ainda não estava cheia. Então ele se aproximou de um cadáver que havia sido cortado em pequenos pedaços por um machado. Pedaços de osso e intestino infeccionaram em poças de sangue como ensopado. E ali, no ensopado, coisas minúsculas e horríveis se contorciam. Lucian pegou outro verme e o jogou na língua.

Ousado, mas frutado. Chewy. Uma larva doce com notas delicadas de frutas cítricas.

Lucian balançou a cabeça e disse que sua barriga ainda não estava cheia. Então ele se aproximou de um cadáver que havia sido pisoteado por cavalos e soldados em marcha. Pedaços de crânio e cérebro fermentavam em bile e sangue como um delicioso molho para vegetais. E ali, no molho de imersão, coisas minúsculas e horríveis se contorciam. Lucian pegou outro verme e o jogou em sua língua..

Erval. Intenso. Mole. Uma larva encorpada, rica em sabor.

O demônio sorriu para o covarde e disse que seu tempo acabou ... e como você pode imaginar, a história continua e continua porque o demônio gostou de assistir esse covarde rastejar como um verme por sua vida. E já que continua e continua, eu agradeceria alguma ajuda contando isso ... pelo menos até que acabemos todas as coisas minúsculas e horríveis.

Por favor, passe esta tigela de vísceras pútridas e sangue coagulado aqui em MooonStone. Convido você a entrar e escolher uma coisa minúscula e horrível para saborear.

Sinta-se à vontade para descrever seus sabores e não vamos poupar nenhum detalhe sangrento, suculento e piegas.

Está bem, está bem. Eu confesso ... Eles não são vermes de verdade, mas coisas pegajosas e açucaradas embebidas em conhaque quente e tripas de abóbora ... mas vamos colocar nossas mãos de qualquer maneira e nos divertir um pouco para nos ajudar a entrar no espírito do Halloween.

O Sino do Inferno[]

Bellfromhell

Histórias de Witch Café. O Sino do Inferno.

Bem-vindo, bem-vindo a todos, ao único lugar na cidade para obter uma história e um café. Posso dizer de onde vem o café, mas, por favor, não me pergunte de onde vêm as histórias e os personagens, porque basicamente não tenho ideia. Alguns dizem que é o aroma do café acabado de fazer que me inspira. Outros dizem que sou capaz de acessar os fluxos infinitos de memória que emanam da chaleira infinita que é o multiverso. Acho que é um pouco dos dois. Este vem dos grãos que observei no fundo da minha xícara de café expresso há alguns dias. Parecia um sino ... então estou chamando este de ... O Sino do Inferno.

Toby e sua irmã Tina sempre estavam tramando coisas ruins, e desta vez eles se esgueiraram para o velho ferro-velho que muitos afirmavam estar assombrado. Apesar dos rumores, os adolescentes brincavam nos destroços enferrujados, buzinando, chutando pára-brisas e, claro, assustando uns aos outros até o inferno.

"É divertido aqui!" disse Toby.

"É mesmo!" confirmou Tina.

Com o passar da noite, Toby se escondeu no porta-malas de um velho sedan com a intenção de assustar a irmã. Mas Tina seguiu uma trilha que ele inadvertidamente deixou e -

RRRAAH!

Assustou-o ao invés!

Toby praguejou e Tina saiu correndo, prometendo que iria pegá-lo novamente. Ela correu rapidamente para o velho compactador e se escondeu em uma perua meio amassada e cheia de uma névoa negra e estranha. Isso é estranho, ela pensou, e não pensou mais nisso.

Mas ela provavelmente deveria ter pensado um pouco mais nisso, já que a névoa negra e estranha não é exatamente um presságio, como você sabe de minhas histórias anteriores. De qualquer forma, Tina esperou pacientemente no banco de trás. Quando uma hora se passou, ela começou a se preocupar. Lentamente, ela esticou a cabeça para espiar pela janela quando—

RRRAAH!

Toby bateu na estação!

Tina quase pulou fora de sua pele, batendo a cabeça contra o teto do carro meio amassado. Toby não pôde deixar de rir, e enquanto ria, ele olhou para a névoa negra e turbulenta e viu ...

Um Sino.

Um sino de ferro de aparência estranha, diferente de qualquer sino que ele já vira antes.

"Você vai olhar para isso ", disse ele, segurando o sino, examinando o trabalho artesanal. Em seguida, pegou um pedaço de pau do chão e bateu o sino estupidamente.

DING. DING. DING.

O anel sinistro ecoou pelo ferro-velho abandonado enquanto a névoa negra se adensava e girava ao redor deles. Mas antes que eles pudessem dizer qualquer coisa sobre a estranha névoa -

O compactador ganhou vida!

WHIRRRRRR!

Tina sentiu seu coração cair na boca do estômago e gritou de horror!

Toby largou a campainha, agarrou suas mãos e puxou-a bem a tempo. Sem fôlego, eles observaram a combi enquanto ela rangia, gemia e se espatifava em pedaços.

Houve um silêncio longo e tenso enquanto eles se perguntavam o que havia dado energia repentina ao compactador enferrujado e quebrado. Nesse momento, a campainha tocou novamente. Desta vez, atrás deles. Tina trocou um olhar com Toby e engoliu uma espessura crescente em sua garganta. Eles se viraram lentamente para enfrentar-

Nada.

Absolutamente, nada.

Nada além da névoa rodopiante.

Foi, provavelmente, somente a suas imaginações

Ou era ...

Pois assim que eles soltaram um suspiro coletivo, o sino tocou mais uma vez e algo de repente se materializou na névoa. Dentro de instantes, eles estavam cara a cara com um -

Espectro!

O Espectro instantaneamente agarrou Toby pelo pescoço com um braço e o ergueu alto sob o luar prateado, seus pés balançando, seus braços se agitando, seus lábios tremendo de medo.

Tina engasgou e cambaleou de volta para seus quadris. O Espectro esmagou Toby contra o chão com um baque poderoso. Ele ergueu uma chave de roda enferrujada e começou a golpear sua cabeça até deixar em migalhas, sangue e sangue espirrando por toda parte.

Então o Espectro se virou para encarar Tina com seu sino assustador e olhos mortos. Coberta com o sangue quente de seu irmão, Tina gritou até que seus pulmões cederam e esperou ... o sino tocar.

Agora, o que os irmãos não perceberam é que haviam entrado em uma espécie de bolsa dimensional que os trouxe para outro mundo. Veja, existem esses bolsões ou buracos no mundo que levam a todos os tipos de lugares escuros ... lugares que desafiam a realidade ... lugares escuros que fazem todas as nossas representações combinadas do inferno parecerem um jardim de flores. Mas essa é outra história para outra noite escura e assustadora. Digamos apenas que para Toby e Tina a morte não foi uma fuga.

Ira da Abóbora Assassinas[]

Pumpkin

Histórias de Witch Café. Ira da Abóbora Assassina.

Bem-vindo, bem-vindo a todos, ao Café Moonstone! Esta noite, vendo que acabamos de fazer um lote de Cheesecake de Especiarias de Abóbora para acompanhar nosso famoso Café com leite de Halloween, pensei que uma história sobre abóboras poderia ser adequada. Esta história foi contada há muito tempo em uma vila que ficava muito perto de onde todos nós estamos agora, e eu chamo esta aqui de Ira da Abórora Assassina.

O nome da viúva era Ulla e, mais do que tudo, ela queria ganhar o festival anual da abóbora. Não apenas pelo prêmio em dinheiro, mas para impressionar sua filha de seis anos, Rebecca, que amava tudo sobre abóboras. Sua textura. Sua forma. Sua cor. Seu cheiro. Tudo.

Mas as abóboras de Ulla não eram nada comparadas às abóboras de sua vizinha. Sua vizinha Mona ganhava o festival da abóbora todos os anos e ela parecia ter um segredo para cultivar abóboras perfeitas.

Isso não quer dizer que as abóboras de Ulla eram ruins. Eles não foram. Eles simplesmente não eram muito especiais. Na melhor das hipóteses, eles foram descritos pelos grandes juízes de abóboras como medianos. Altura média. Largura média. Cor média. Cheiro médio. Média.

E coisas medianas não ganham prêmios

Então, não querendo mais ser mediana, Ulla decidiu que precisva saber os segredos de Mona. Então, em uma manhã ela espero até que Mona saisse para o mercado, e quando ela soube que a barra estava limpa, ela fez o impensável. Ela se infiltrou em sua casas

Para a supresa de Ulla a cozinha estava cheira de jarras contendo todo tipo de semente de abóbora diferente. Cada jarra continha uma etiqueta contendo o nome, instruções, e alguns simbolos peculiares.

Lendo as etiquetas, Ulla sentiu um arrepio frio correndo por todo seu corpo. Ela não conseguia entender os nomes ou símbolos e por um momento, apenas por um momento, ela suspeitou de bruxaria.

Uma parte dela queria sair corerndo, mas a outra parte — a parte que não queria perder — queria uma pequena ajuda, um pequeno impulso, uma chanque de brigar pela vitória do festival e fazer sua filha ter orgulho dela.

Ignorando o melhor instinto, o de correr, Ulla encontrou uma jarra etiquetada: Mortafykuss Cucurruss. Ela examinou o rótulo e leu que essas sementes produziriam as abóboras maiores e mais brilhantes, mas ainda eram bastante instáveis. As sementes estavam instáveis. Ulla estremeceu e não tinha ideia do que isso significava ou como as sementes de abóbora podiam ser instáveis. Ela continuou a ler um aviso -

Nenhum sangue. Especialmente a noite

Ela rio alto. Quem em sã consiência iria alimentar as plantas com sangue? Quem daria atenção a esse aviso? E por um instante ela pensou que talvez, talvez, Mona era uma bruxa, uma poderosa bruxa que podia desafiar a natureza e criar sementes de abóbora modificadas.

Ignorando os macabros avisos, Ulla pegou uma semente emprestada — somente uma — da jarra Mortafykuss Cucurruss, convencendo a ela mensma que devolverias a semente a Mona de sua abóbora vitoriosa. Com essa promessa, ela convencia a ela mesma que não estava roubando, e ela rapidamente voltou para sua pequena e humilde fazenda.

Assim que Ulla voltou para casa, plantou a semente em seu jardim. Para seu espanto, havia uma abóbora visível crescendo no dia seguinte, e todos os dias depois disso mais abóboras apareciam ligadas a uma trepadeira verde espinhosa diferente de tudo que ela já tinha visto antes.

Bem, com certeza, Rebecca saltou de alegria ao ver as enormes abóboras. Ela não conseguia parar de abraçar, medir e cheirar as abóboras.

Quando chegou a hora, Ulla disse a Rebecca para escolher uma abóbora para o festival e, ao escolher a abóbora mais escolhida do canteiro, ela ficou tão animada que caiu nas vinhas verdes e grossas e se cortou contra os espinhos. As vinhas e abóboras tremeram momentaneamente com vida repentina.

Ulla descartou o movimento repentino como o vento e começou a curar as feridas da filha. Em seguida, ela colocou a abóbora escolhida em um carrinho de mão e empurrou-a para o mercado para enfrentar os jurados do grande, grande festival da abóbora.

Não demorou muito para que Ulla fosse declarada como campeã. E Rebecca pulava para baixa e para cima, ela gritava e comemorava que finalmente elas tinham ganho o festival.

Ulla se deleitou com a alegria da filha e sentiu uma grande onda de orgulho.

Mas essa alegria durou pouco quando Mona emergiu de repente do meio da multidão admirando a abóbora vencedora e cheirando-a como se procurasse um perfume característico. Uma história reveladora. Prova de que Ulla roubou uma de suas sementes. Então ela encostou a orelha na abóbora e olhou nos olhos de Ulla. Por um momento, parecia que ela queria dizer algo. Mas então, Mona sorriu, deu uma carícia gentil na abóbora e foi embora.

Ulla observou Mona até que ela desaparecesse e disse a si mesma que estriparia sua abóbora vencedora e devolveria uma semente a Mona assim que voltasse para casa.

E então, com os braços exaustos, Ulla carregou sua abóbora pela estrada de terra com a filha cantando e pulando atrás dela ao luar. Na euforia da vitória, Ulla tentou pular com a filha, mas perdeu o ritmo e torceu o pé numa pedra.

Ulla tropeçou para a frente, perdeu o controle do carrinho de mão e a enorme abóbora caiu para fora, batendo contra uma pedra maciça.

De repente, mãe e filha congelaram de terror!

Um líquido espesso e laranja como sangue jorrou da abóbora arrebentada. Através das rachaduras, eles puderam ver algo se movendo ... algo ... respirando ...

Ulla se aproximou da abóbora lentamente. Ela hesitou, então colocou os dedos na fenda polpuda e puxou e puxou e ...

WHAAAAH!

Um bebê de abóbora explodiu!

E se agarrou ao rosto dela!

Com a polpa escorrendo pelo rosto e pelas costas, Ulla arrancou o bebê de abóbora do rosto e o esmagou repetidamente contra o chão enquanto ele gemia e gritava e finalmente morria. Em seguida, ela largou o cadáver mole e polpudo na grama e observou-o derreter em uma poça laranja espessa um pus fumegante de abóbora.

Ulla agarrou a filha pela mão e correu para casa. Mas quando eles chegaram em casa ... a fazenda inteira tinha sido invadida por abóboras gigantescas e laranjas brilhantes e vinhas grossas com espinhos como facas.

Querendo queimar o canteiro de abóboras, Ulla abraçou a filha e ela a conduziu até o galpão enquanto as videiras tremiam, escorregavam e roçavam os pés. Então, de repente, as trepadeiras enrolaram em torno de seus tornozelos e -

WHAAAAP!

Mãe e filha caíram no chão enquanto vinhas latejantes se enrolavam em volta delas como cobras famintas.

Ulla olhou horrorizada enquanto enormes abóboras pareciam repentinamente eclodir como gigantescos ovos laranja ao luar. Dessas abóboras vieram criaturas cambaleando sobre duas pernas com videiras longas e desajeitadas como braços.

E quando essas abóboras assassinas se aproximaram de Ulla, ela notou que tinham pele laranja e verde e espinhos grossos no lugar dos pés, e ... os rostos ... eles ... pareciam ... sua filha.

Antes que ela pudesse entender o que estava vendo, uma videira do mal enrolada em seu pescoço e cabeça e espinhos sedentos perfuraram sua pele e se empanturraram de seu sangue enquanto centenas de monstros recém-nascidos choravam para a lua e uma escuridão fria tomou conta dela .

Quanto aos filhotes ... eles cresceram e se multiplicaram e foram em uma fúria assassina por toda a cidade. Mas, tenha certeza, eles foram finalmente interrompidos por algumas boas bruxas com alguns feitiços muito poderosos. Mas essa é outra história para outra noite escura e assustadora. Vamos apenas concordar que não devemos mexer com sementes de abóbora e que preferimos comer nossas abóboras do que ser comidas por elas.

Advertisement