Dead by Daylight Wiki
Advertisement

Tanatofobia é uma VantagemIconHelp perksIconHelp perksIconHelp perks Erro de comando: A função "resolvePerkChar_PerkPage" não existe..

Erro de comando: A função "getPerkPageTable" não existe.

Histórico[]

IconPerks thanatophobia 4 %
7 %
10 %
13 %
5 %
8 %
11 %
14 %
6 %
9 %
12 %
15 %
A coragem deles desaparecem na cara da sua mortalidade inegável.

Todos os Sobreviventes recebem penalidades em velocidade de Reparar, Curar e Sabotar para cada Sobrevivente Ferido, Morrendo ou Enganchado.

  • 1 Sobrevivente Ferido, Morrendo ou Enganchado: 4/5/6 % da velocidade de ação reduzida.
  • 2 Sobreviventes Feridos, Morrendo ou Enganchados: 7/8/9 % da velocidade de ação reduzida.

IconPerks thanatophobia 3 %

12 %

3.5 %

14 %

4 %

16 %

  • Para cada Sobrevivente ferido, morrendo ou enganchado, todos os Sobreviventes recebem uma penalidade de 3/3.5/4 % de velocidade de Reparo, Cura e Sabotagem , acumulando até o máximo de 12/14/16 %.

IconPerks thanatophobia 4 %

16 %

4.5 %

18 %

5 %

20 %

  • Para cada Sobrevivente ferido, morrendo ou enganchado, todos os Sobreviventes recebem uma penalidade de Velocidade de Ação de 4/4.5/5 % em Reparar, Sabotar e Purificar, acumulando até o máximo de 16/18/20 %.

IconPerks thanatophobia 4.5 %

18 %

5 %

20 %

5.5 %

22 %

  • Para cada Sobrevivente ferido, morrendo ou enganchado, todos os Sobreviventes recebem uma penalidade de Velocidade de Ação de 4.5/5/5.5 % para Reparar, Sabotar e Purificar, acumulando até o máximo de 18/20/22 %.

IconPerks thanatophobia 1 %

16 %

1.5 %

18 %

2 %

20 %

  • Para cada Sobrevivente ferido, morrendo ou enganchado, todos os Sobreviventes recebem uma penalidade de Velocidade de Ação de 1/1.5/2 % para Reparar, Sabotar e Purificar, acumulando até o máximo de 4/6/8 %.
  • Se todos os quatro Sobreviventes estão feridos, morrendo ou enganchados, a penalidade de Tanatofobia cresce ainda mais em +12 %.

Curiosidades[]

  • "Tanatofobia" literalmente significa "Medo de Morte".
    • É uma palavra composta por Θάνατος ("Thanatos") o nome grego para Morte e -φοβία ("-phobia") o sufixo grego para medo de algo ou algo específico.

Vídeo[]

Advertisement