Dead by Daylight Wiki
Advertisement
O Flagelo
K21 charSelect portrait.png
Nome
Talbot Grimes
Nome Alternativo
O Alquimista
Gênero
Masculino
Nacionalidade
Escocês
Território
Nenhum
Poder
Corrupção Podre
Arma
Bengala de Ossoferro
Velocidade
115 % | 4.6 m/s
DLC
Descend Beyond
Dublador(a)
Dublador Desconhecido
Nome nos Arquivos
Personagem Slasher 21

Talbot Grimes ou "O Flagelo" é um dos 21 Assassinos IconHelpLoading killer.png atualmente disponíveis no Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi introduzido como o Assassino do CHAPTER XVII: Descend Beyond, um Capítulo DLC lançado em Setembro de 2020.

Visão Geral[]

Um Assassino imprevisível, capaz de avançar rapidamente em um pico de velocidade e enfrentar obstáculos para ferir os Sobreviventes usando seu poder, a Corrupção Podre.

Suas vantagens pessoais, Garra do Dragão [[File:|32px|link=Garra do Dragão]], Feitiço: Imortal [[File:|32px|link=Feitiço: Imortal]] e Feitiço: Graça do Sangue [[File:|32px|link=Feitiço: Graça do Sangue]] permitem que ele cause efeitos poderosos em geradores, totens e barricadas.

História[]

YK storeBackground.png

Para entender a condição humana, é preciso elevar-se acima dela. Assim pensava Talbot Grimes, químico escocês cuja ambição desenfreada o levou às alturas. Na juventude, foi um menino popular: inteligente, carismático e sem medo de desafiar a autoridade; no entanto, apesar das suas graças sociais, ele era dotado de uma independência feroz e passava grande parte do tempo explorando os campos nos arredores da cidade. O que começou como curiosidade infantil quase o levou à morte, quando ele provou um pedaço de dedaleira venenosa. Ele passou dias de cama, escorrendo suor e vomitando tudo que chegasse ao seu estômago. Quando se recuperou, em vez de medo, ele foi dominado pelo fascínio. Havia algo de mágico em como uma única flor poderia afetá-lo dessa maneira.

Na vida adulta, sua ambição se desenvolveu tão rápido quanto seus métodos questionáveis. Ele estudou na London School of Medicine com destaque, apesar das inúmeras repreensões. Sua disposição de ultrapassar os limites garantiu-lhe uma posição na Companhia Britânica das Índias Orientais e, em sete anos, ele se tornou químico chefe. Com o tempo, ele concluiu uma de suas maiores realizações: um produto químico capaz de aumentar a produtividade e reduzir a necessidade de descanso dos trabalhadores. Ele foi recompensado com um laboratório secreto sob um campo de prisioneiros na Ilha Dyer.

Lá, na costa da Índia, prisioneiros da Guerra do Ópio tornaram-se relutantes cobaias, ajudando-o a desenvolver uma droga que permitiria aos soldados suportar quantidades incríveis de dor. Embora a maioria dos efeitos colaterais fosse pequena, havia rumores de que um número diminuto de soldados enlouqueceu. Tomados de selvageria, eles massacraram aldeias, empalando a população em baionetas e pendurando as vítimas nas árvores. Não havia relatórios oficiais sobre o assunto, e Talbot recusava-se a se sentir culpado pelo que só poderiam ser histórias exageradas de guerra.

Apesar do brilhantismo insensível e imperturbável, ele não fazia ideia dos inimigos que seu trabalho questionável acumulava, uma noção que só se revelou quando foi atingido na nuca por um cano de aço durante uma viagem a Mangalore. Ele foi amarrado e transportado em uma carroça. Quando removeram sua venda, um homem adoentado mostrou-lhe uma vala comum com centenas de corpos. Sem que Talbot soubesse, sua droga para aumentar a produtividade havia matado quase uma fábrica inteira de trabalhadores. Ele sabia que não podia se defender da raiva e das acusações de seu sequestrador; tudo o que podia fazer era se encolher diante dos golpes com o cano de aço. Seu corpo foi jogado na cova e deixado para morrer. Alternando entre a breve consciência e a escuridão mais profunda, ele se arrastou em busca de uma escapatória, os dedos afundando na carne podre. Moscas negras deleitavam-se em sua pele descoberta, a sensação de centenas de picadas esfaqueando-o. Quando ele desmaiou, ficou cara a cara com os deslumbrantes olhos castanhos de uma mulher morta. Débil demais para se levantar, tudo o que ele pôde fazer foi testemunhar o trabalho de sua vida

Então, do limiar da morte, ele foi trazido de volta. Ele se encontrou em uma cama pequena com um rosto gentil e enrugado olhando para ele. Respirando com dor, ele recuperava a saúde em uma antiga escola misteriosa, que fazia as vezes de mosteiro. Nos jardins verdejantes atrás de muros altos e despretensiosos, monges estudavam textos proibidos, esforçando-se para expandir a mente humana em busca de outras dimensões – acreditando que uma estava conectada à outra.

O conhecimento de Talbot se mostrou indispensável, seus produtos químicos de alteração mental integravam-se perfeitamente às teorias de expansão neural. Foi então que ele percebeu que não foi salvo por acidente; foi tirado daquela cova com o objetivo de promover os conhecimentos da escola. Ele concordou em ajudar até se recuperar por completo, e ficou encarregado de pesquisar aquilo que os monges chamavam de produto químico da alma, um composto derivado da glândula pineal que poderia abrir os olhos da mente. O que começou como retribuição logo se transformou em obsessão. Debruçado sobre arquivos com textos perdidos da escola, ele descobriu fórmulas científicas que confirmavam ideias antes impensáveis. Ele sonhava em levar a humanidade a um novo período de iluminação. Talvez então os pesadelos com centenas de operários mortos na fábrica – e daquele par de olhos castanhos – finalmente cessassem.

Ao se aproximar de seu objetivo, o comportamento dos monges mudou. Os sorrisos gentis que eles ofereciam vinham acompanhados de olhos inquietos que mudavam rapidamente de direção. As conversas educadas se transformaram em murmúrios abafados. A última coisa que ele veria da escola era o teto rachado acima de sua cama, ramificando-se como um dendrito através do gesso.

Suas próximas memórias eram um mosaico quebrado de imagens e sensações. Luzes borradas, cascos de cavalo sobre cascalho, estopa grosseira arranhando suas bochechas e mordidas afiadas contra seu braço. Ele acordou esfarrapado e sujo, jogado em um colchão de palha dentro de um antro de ópio. A mente enevoada, a primeira coisa em que pensou foram as suas anotações, único registro de suas revelações. Ele procurou freneticamente, atravessando o porão sombrio, gritando por ajuda. Os poucos habitantes erguiam o rosto das redes, oferecendo apenas o semblante tomado pela droga e olhares apáticos que logo caíam em meio sono. Antes que ele percebesse a figura encapuzada atrás dele, uma agulha mergulhou em seu braço e o mundo desapareceu outra vez.

Acordado. De novo. Cada vez mais nebuloso. Ele enfiou a língua por espaços vazios entre os dentes. Quanto tempo, ele se perguntou. Uma lembrança fraca lhe veio. O produto químico da alma. Suas anotações. À beira de um avanço. Um sussurro distante penetrou sua mente.

Ele pegou uma pedra e começou a afiá-la com as mãos trêmulas. Na penumbra do antro, entre os ocupantes catatônicos, ele registrou as memórias de sua pesquisa nas paredes. Escreveu por horas, até os dedos sangrarem, descendo até o chão, absorvendo tudo o que a voz sussurrava, apesar de não compreendê-la. Quando não havia mais lugar para escrever, ele agarrou a pedra e gravou a mensagem no próprio peito. Manchado de sangue, ele testemunhou o surgimento de um milagre: um magnífico campo de flores alaranjadas e exuberantes. Os sussurros o chamaram, rogando-lhe que entrasse no campo e descobrisse mundos e dimensões além da compreensão humana. Por um momento, Talbot provou do mesmo fascínio que sentia na infância.

Os habitantes do antro de ópio despertaram em silêncio, o cheiro seco de fumaça ainda pairando no ar. Vagando pelo esfumaçado das drogas, eles encontraram o chão de pedra encharcado de sangue, pequenos veios correndo pelas fendas. Quando os olhos se ajustaram à sala escura, as letras irregulares e rabiscadas se revelaram. Uma escrita repetitiva e sem fim, contendo uma única frase: A morte é apenas o começo.

As Habilidades do Flagelo[]

Estas são as Habilidades que no começo só aparecem na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png do flagelo. Depois de chegar no Nível 30, as versões ensináveis dessas Habilidades podem ser encontradas:

  • Garra do Dragão - Nível 30
  • Feitiço: Imortal - Nível 35
  • Feitiço: Graça do Sangue - Nível 40

Uma vez obtidas, outros Assassinos poderão encontrar estas Habilidades em suas respectivas Teias de Sangue.

Ícone Nome Descrição
DragonsGrip.gif
Garra do Dragão Depois de chutar um Gerador IconHelpLoading generators.png, pelos próximos 30 segundos, o primeiro Sobreviente a interagir com ele irá Gritar, revelando sua posição por 4 segundos, e sofrendo do estado de Exposto IconStatusEffects exposed.png por 60 segundos.

Garra do Dragão tem um tempo de recarga de 120/100/80 segundos.

"Tanto potencial neste composto ... até mesmo o menor traço causa efeitos não naturais." — Anotações de Talbot Grimes.

Único para o Flagelo até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

HexBloodFavour.gif
Feitiço: Graça do Sangue Um Feitiço que ganha um favor da Entidade IconHelp entity.png quando sangue é derramado.

Acertar um Sobrevivente com seu Ataque Básico faz com que a Entidade IconHelp entity.png bloqueie todas as Barricadas IconHelp pullDown.png em um raio de 16 metros de sua localização pelos próximos' 15 segundos, evitando que os Sobreviventes as derrubem.

Feitiço: Graça do Sangue tem um tempo de recarga de 60/50/40 segundos.

Os efeitos do Feitiço persistem enquanto o Totem Enfeitiçado IconHelpLoading totem.png relacionado estiver de pé.

"Não seria nenhum salto de imaginação sugerir que os Julgamentos são uma espécie de resposta biológica." — Anotações de Talbot Grimes.

HexUndying.gif
Feitiço: Imortal Um Feitiço que mantém os poderes vis que fluem ao longo do Julgamento.

As Auras de Sobreviventes dentro de 2/3/4 metros de qualquer Totem Enfeitiçado IconHelpLoading totem.png são reveladas a você.

  • Quando o Totem Enfeitiçado IconHelpLoading totem.png de outra Vantagem é limpo, seu Feitiço é transferido para o Totem Feitiço: Imortal, incluindo quaisquer Moedas acumuladas, desativando Fetiço: Imortal.

Inventário[]

Arma: Bengala de Ossoferro[]

YK W01.png

Um acessório elegante e pesado, feito para desferir o golpe fatal.

Poder: Corrupção Podre[]

FulliconPowers blightedCorruption.png

O soro pustulento corre por suas veias, corrompendo sua mente e seu corpo, mas lhe concede habilidades físicas sobrenaturais.

HABILIDADE ESPECIAL: ARREMETIDA
Pressione o botão de Poder para Arremeter com grande velocidade. Fazer isso consome uma ficha de Arremetida. Enquanto executa Arremetida, o Flagelo não pode lançar ataques.

Arremetidas contra uma parede ou obstáculo no ambiente dão uma Pancada nelas. Se a Arremetida não atingir uma parede ou obstáculo, ou se o Flagelo estiver sem fichas de Arremetida, ele entrará em um breve estado de fadiga e começará a recuperar suas fichas.

ATAQUE ESPECIAL: ARREMETIDA LETAL
Após uma Pancada, pressione o botão de Poder para iniciar uma Arremetida Letal. Fazer isso consome uma ficha de Arremetida. Uma Arremetida Letal funciona da mesma forma que uma Arremetida, exceto que o Flagelo pode atacar usando o botão de Ataque.

Complementos do Ritos de Julgamento[]

Predefinição:Add-ons: Rites of Judgement (Executioner)

Conquistas[]

Há atualmente 1 Conquista relacionada ao Flagelo.

Ícone Nome Descrição
[[File:|center|frameless|64px]] Flagelo Adepto Achievement description has not yet been added to Template:Ach desc

Customização[]

Os jogadores podem personalizar seu personagem, escolhendo um estilo de roupa de cada categoria. Roupas sangrentas são obtidas quando O Caçador atinge o nível 50 e aumenta o prestígio (3 vezes) em sua Teia de Sangue.

Os cosméticos do Executor são:

Cabeça Corpo Arma

 Prestígio[]

  • Prestígio I - Nome Desconhecido (Arma)
  • Prestígio II - Nome Desconhecido (Corpo)
  • Prestígio III - Nome Desconhecido (Cabeça)

DLC[]

Artigo principal: Conteúdo Baixável

O Carrasco é atualmente parte de pacote de 1 DLC:

DLC Disponível[]

  • CHAPTER XVI: Silent Hill

Trivia[]

  • Trivia

Galeria[]

Para mais vá à [[Galeria do <Assassino 21>]]

S21 charSelect portrait.png Zarina Kassir S22 charSelect portrait.png Cheryl Mason S23 charSelect portrait.png Felix Richter S24 charSelect portrait.png Élodie Rakoto S25 charSelect portrait.png Yun-Jin Lee
S26 charSelect portrait.png Jill Valentine S27 charSelect portrait.png Leon Scott Kennedy
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor
Advertisement