Dead by Daylight Wiki
Advertisement

Sobrevivente Único é uma VantagemIconHelp perksIconHelp perksIconHelp perks Única Erro de comando: A função "resolvePerkChar_PerkPage" não existe..
Prestigie o personagem associado para Prestígio 1, 2 e 3 para desbloquear respectivamente o Nível I, Nível II, Nível III de Sobrevivente Único para todos os outros Personagens.

Erro de comando: A função "getPerkPageTable" não existe.

20 metros Desbloquear esta Habilidade faz com que ela fique disponível na Teia de Sangue de todos Sobreviventes

Quanto mais seus amigos cedem ao Assassino, mais você isola, o que reduz as habilidades de leitura de aura do Assassino em relação a você.

Sua Aura não pode ser lida pelo Assassino dentro de um alcance máximo de 20 metros' para cada Sobrevivente morto ou sacrificado.

Aumenta a sua chance de ser a Obsessão do Assassino.

Apenas uma Obsessão IconHelp obsession por partida.

"Foi o Bicho-Papão." — Laurie Strode

5,000 Pontos De Sangue

História[]

Versão 1.2.1[]

IconPerks soleSurvivor 40 %

40 %

40 %

35 %

60 %

85 %

50 %

75 %

100 %

Cada Sobrevivente morto ou sacrificado reduz a habilidade de leitura da Aura do Assassino.
  • 1 morto ou sacrificado: reduz o alcance de leitura de Aura do Assassino em 40/35/50 %.

Versão 2.1.0[]

IconPerks soleSurvivor 16 metros 18 metros 20 metros À medida que mais de seus amigos caem para o Assassino, você fica envolto em isolamento e as habilidades de leitura da Aura do Assassino em relação a você são reduzidas.

Sua Aura não pode ser lida pelo Assassino dentro de um alcance máximo de 16/18/20 metros para cada Sobrevivente morto ou sacrificado.

Versão 2.3.0[]

Log de Atualizações[]

  • Sobrevivente Único teve várias alterações em seus percentuais que não foram documentadas Patch Notes.

Patch 2.1.0[]

  • Mudança de Mecânica: em vez de reduzir o alcance das habilidades de leitura de Aura do Assassino, Sobrevivente Único agora desativará a leitura da Aura do Assassino dentro de um certo alcance em torno do Sobrevivente que aumenta com a morte ou sacrifício de cada Sobrevivente por um máximo de 48/54/60 metros.

Patch 2.3.0[]

  • Buff: aumentar os alcances para 4 metros em todos Níveis, restabelecendo a Sobrevivente Único' a antiga sinergia com Objeto de Obsessão IconPerks objectOfObsession.

Táticas[]

Para mais informações detalhadas sobre Habilidades Unknown QuestionMark e Complementos IconHelp addons que afetam a leitura de Aura, consulte Auras IconHelp auras.

Trivia[]

  • A Habilidade era para ser chamada originalmente de "Último Sobrevivente" de acordo com o Capítulo Halloween.
  • Ativa a mecânica da Obsessão IconHelp obsession.
    • Se você for o único Sobrevivente com Habilidade de Obsessão, então será a Obsessão.
    • Se vários sobreviventes tiverem uma Habilidade de Obsessão, então a Obsessão será escolhida aleatoriamente entre os usuários da Habilidade.
    • Equipe várias Habilidades de Obsessão para priorizar você mesmo sobre outra pessoa que esteja usando Habilidades de Obsessão.
  • Mesmo que o Sobrevivente Único ative a Mecânica Obsessão, A Obsessão não terá impacto na partida a menos que outra Habilidade de Obsessão seja usada.
Advertisement