Dead by Daylight Wiki
Advertisement
FulliconPowers birdsOfTorment
Quotes left De uma fonte de agonia eterna vem um enxame de escuridão, um assassinato selvagem e feroz de corvos negros. Quotes right

PÁSSAROS DO TORMENTO
Aperte e segure o Botão de Poder para carregar Pássaros do Tormento.
Quando estiver com carga máxima, aperte o Botão de Ataque para evocar um Corvo Cruel.
Você pode repetir a ação rapidamente ao continuar segurando o Botão de Poder e apertar o Botão de Ataque outra vez.

Corvo Cruel:
Quando um Corvo Cruel for evocado, ele permanecerá imóvel por certo tempo. Invocar um novo Corvo Cruel prolongará a duração pela qual o Corvo Cruel anterior permanece imóvel.

Aperte o Botão de Habilidade para fazer osCorvos Cruéis levantarem voo.

Levantar voo:
Corvos Cruéis podem causar dano a curta distância quando estão voando. Isso é indicado a Artista pela trajetória de voo do Corvo Cruel.

Case voe além da trajetória de voo, o Corvo Cruel deixará de causar dano, mas será capaz de atravessar qualquer obstáculo e revelar Sobreviventes próximos usando o Instinto Assassino.

Revoada:
Nesse estado, os Corvos Cruéis criam uma Revoada ao redor dos Sobreviventes que acertarem, permitindo que o Assassino enxergue a Aura IconHelp auras da revoada ao redor do Sobervivente.

Um Sobrevivente Rodeado sofrerá dano se for atingindo por um segundo Corvo Cruel.

Repelir:
Sobreviventes Rodeados podem repelir a Revoada ao concluir a ação de Repelir ou entrando em um Armário IconHelp lockers.
Durante esse tempo, a aura da Revoada não é revelado para a Artista.

Colidir com um Corvo Cruel enquanto repele a Revoada, irá resetar a ação de Repelir.

Advertisement