Nascido das Sombras é uma VantagemIconHelp perksIconHelp perksIconHelp perks Única Erro de comando: A função "resolvePerkChar_PerkPage" não existe..
Prestigie o personagem associado para Prestígio 1, 2 e 3 para desbloquear respectivamente o Nível I, Nível II, Nível III de Nascido das Sombras para todos os outros Personagens.

Erro de comando: A função "getPerkPageTable" não existe.

Ícone Ensinável Descrição
moderadamente Desbloquear esta Habilidade faz com que ela fique disponível na Teia de Sangue de todos os Assassinos

Você tem uma visão aguçada na escuridão da noite.

Seu campo de visão é moderadamente mais largo que o normal.

Os ganhos de Campo de Visão não se acumulam.

"Brilhando na mais escura escuridão, seus olhos perfuram a noite e picam a sua alma."

Também pode ser desbloqueado no Santuário dos Segredos

5,000 Pontos De Sangue

História[]

Versão 1.0.0[]

Icon Nível I Nível II Nível III Descrição
IconPerks shadowborn 5 %

não

25 %

10 %

levemente

50 %

20 %

consideravelmente

75 %

Você tem uma visão aguçada na escuridão da noite.

Sua visão é 5/10/20 % mais clara e seu campo de visão é não/levemente/consideravelmente mais largo que o normal.

Muito sensível à luz, você é cegado 50% mais rápido que o normal e leva 25/50/75 % mais tempo para se recuperar dessa condição.

Versão 1.8.3[]

Ícone Nível I Nível II Nível III Descrição
IconPerks shadowborn moderadamente consideravelmente tremendamente Você tem uma visão aguçada na escuridão da noite.

Seu campo de visão é moderadamente/consideravelmente/tremendamente mais largo que o normal.

Change Log[]

Atualização 1.0.5[]

  • Nerf: ganho de Campo de Visão muito reduzido.

Atualização 1.5.0[]

  • Buff: ganho de Field Of View aumentado.
    • em números: 3/5/10 °

Atualização 1.8.3[]

  • Qualidade de Vida: buff da visão mais clara removido.
  • Buff: tempo para rápido para cegar e penalidade de recuperação removidos.
  • Buff: ganho de Campo de Visão ainda mais aumentado para moderadamente/consideravelmente/tremendamente.
    • em números: 9/12/15 °

Trivia[]

  • Nascido das Sombras aumenta o ângulo que o Assassino pode ser cegado por lanternas, que deve ser levado em consideração quando usar essa Habilidade.
  • Nascido das Sombras, como Nascido da Luz IconPerks lightborn teve o multiplicador de luz removido, devido ao fato que os desenvolvedores queriam mais controle controle sobre a iluminação dos mapas.
  • O campo de visão padrão de Assassino é 87 °.