Dead by Daylight Wiki
Advertisement

Mikaela Reid é uma dos 30 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png que existem atualmente no Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ela foi introduzida como Sobrevivente no CHAPTER 21.5: Hora da Bruxa, um meio-capítulo de DLC lançado em 19 de Outubro 2021.

Mikaela Reid
S28 charSelect portrait.png
Gênero
Feminino
Papel
Jovem Bruxa
Etnia
Desconhecida

Visão Geral[]

S28 storeBackground.png

Mikaela Reid é uma jovem mística, capaz de alterar os trials com habilidades sobrenaturais.

Suas Vantagens pessoais são, Clarevidncia, Benção: Circulo Curativo & Benção: Passo Sombrio, permitir que ela supervisione a área enquanto cria áreas de refúgio.

Nível de dificuldade: Intermediário
(baseado somente em suas vantagens únicas)

História[]

Mikaela Lore1.jpg

Mikaela Reid tinha dezesseis anos quando seu pai faleceu. Ela sempre sentiria falta de suas aulas de veleiro ao amanhecer, seus tacos coloridos, mas não comestíveis, e sua risada quente e contagiante. Ela se sentia como se estivesse remando em um vasto oceano negro como uma tempestade, cada onda submergindo-a. À deriva na escuridão dolorosa, ela quase se perdeu, mas resilientemente, com amor e cuidado, ela fez seu caminho de volta para a costa.

Cercada e apoiada por seus amigos, Mikaela deixou o passado para trás e olhou para a vida sob uma nova luz. Ela estava animada para experimentar coisas novas e descobriu a narração de histórias como uma válvula de escape. Seus amigos gostavam de suas histórias de perigo assustador e sobrevivência. Ela lia histórias de terror cada vez mais, saboreando o escapismo que acelerava o coração e tirava o fôlego. O outono se tornou sua estação favorita e ela fazia uma grande produção para o Halloween todos os anos, recebendo todos os seus amigos para uma noite emocionante de histórias de terror, jogos assustadores e guloseimas caseiras.

Com o passar dos anos, ela também demonstrou interesse em bruxaria e praticou bênçãos leves, feitiços baseados em plantas e adivinhação por leitura de mãos. Ela cultivava sálvia, artemísia e alfazema para criar produtos caseiros, como manteigas corporais, sabonetes e loções para a pele. Ela aspirava um dia viver dos produtos que fazia para amigos e familiares.

Enquanto isso, ela trabalhava como barista no Moonstone, uma cafeteria independente e excêntrica na parte artística da cidade. Todas as sextas-feiras à noite, ela utilizava do microfone aberto na cafeteria, apresentando histórias ao vivo na frente dos clientes. Julian, sua melhor amiga e colega de quarto, gravou alguns de seus programas e os postou online. Além disso, sem o conhecimento dela, ele enviou uma de suas apresentações para o Festival Endless Halloween, onde contadores de histórias renomados se apresentaram no palco para o Halloween.

Foi uma bela surpresa quando Mikaela recebeu um e-mail do festival convidando-a para se apresentar em sua grande final no Halloween. O prêmio vencedor seria grande o suficiente para ela lançar sua linha de produtos. Empolgada, ela queimou um bastão de ervas em cada cômodo para dissipar as energias negativas e, em seguida, começou a elaborar sua história de horror.

Mikaela ficou acordada a noite toda enchendo seus cadernos com começos abandonados. Ela tinha uma história em mente, mas desenterrá-la exigia paciência e habilidade. Na noite seguinte, os pesadelos começaram. Por uma semana, ela acordaria no meio da noite com falta de ar. Seu sonho era o mesmo todas as noites. Ela era arrastada por uma escada fria e jogada em um porão escuro. Então seus pulmões eram incendiados por um gancho de ferro afiado que a apunhalava no peito. Uma figura escura puxaria o gancho e a içava do chão, lentamente, até que a dor a acordasse. Quanto mais ela contava sua história de Halloween, mais sombrios seus pesadelos ficavam.

Com o passar dos dias, a exaustão, a ansiedade e o estresse afetaram sua vida. Frequentemente distraída, seus cafés no Moonstone eram apressados, amargos, ou iam para o cliente errado. Ela não abençoava mais os grãos de café da manhã nem procurava presságios nos grãos de café que sobravam. Sua energia estava baixa e sua magia parecia drenada.

Quando ela acordou gritando uma noite, ela estava cansada. Ela pediu a Julian que a observasse enquanto ela dormia e registrasse qualquer coisa incomum. Julian concordou e começou a gravar enquanto Mikaela estava deitada em sua cama.

Minutos depois, seus dedos começaram a se contorcer, depois os dedos dos pés. Sua respiração tornou-se pesada. Então Julian olhou em choque enquanto Mikaela lentamente se erguia no ar, levitando sobre sua cama. Em pânico, ele sacudiu seus ombros para acordá-la, mas parou quando ela começou a gritar. Ele pegou o telefone para chamar uma ambulância, mas um forte barulho desviou sua atenção. Ele olhou para o corredor e viu uma grande presa de aranha batendo na porta do banheiro.

Em meio à comoção, Mikaela acordou. Ela viu aquela presa negra como de uma aranha rasgando a porta do banheiro e pulou da cama. Ela bateu a porta do quarto e gritou com Julian para ajudá-la a trancar a porta. Antes que ele pudesse reagir, no entanto, a energia acabou. A sala foi submersa em uma escuridão repentina.

Um segundo depois, as luzes voltaram e um silêncio assustador se seguiu. Mikaela e Julian sairam do quarto com cuidado. A porta do banheiro parecia intacta e não havia sinal de nada anormal. Mas Julian gravou todos os sons.

Seguiu-se mais uma noite sem dormir. Quando ela voltou para o apartamento após seu turno, Julian não estava lá. Mikaela queria deletar a gravação de sua provação, que ela postou online. Suspeitando que Julian pudesse estar na escola, ela foi embora. A porta se fechou atrás dela, mascarando um grito abafado vindo banheiro.

Ao se aproximar do carro, ela olhou por cima do ombro. Mikaela se sentiu ... observada. Ela sussurrou um feitiço de proteção e agarrou as chaves. De repente, uma sombra saltou contra a parede e ela começou a correr. Ela alcançou seu carro e correu para dentro, trancando as portas. Respirando com dificuldade, ela olhou pelas janelas. Ninguém estava lá. Talvez fossem seus nervos pregando peças nela. Ela ligou a ignição e foi embora.

No dia seguinte, Julian ainda não estava em lugar nenhum. Mikaela havia contatado todos que conheciam. Ela o procurou o dia todo e esperou por ele a noite toda. Perturbada e ansiosa, ela perdeu seu turno na Moonstone. Halloween foi esta noite e também o festival. Julian havia entrado na competição de contadora de histórias por ela. Ele a apoiou cada vez que ela duvidava de si mesma. Talvez ela estivesse lá. Mas entre seus pesadelos e o desaparecimento de Julian, ela estava muito preocupada para preparar uma história para o concurso. Ela olhou para seu bloco de notas, cheio de falsos começos. Ela poderia ficar em casa, assustada e indefesa. Ou ela poderia terminar o que Julian havia começado. Havia uma razão pela qual ela gostava de contar histórias de terror. Eles a fizeram se sentir corajosa o suficiente para enfrentar qualquer desafio.

Naquela noite, quando o anfitrião chamou o nome de Mikaela no Festival Endless Halloween, ela corajosamente pisou no palco, vestida com uma fantasia: um vestido preto combinado com um largo chapéu de bruxa. Ela esperava encontrar Julian na multidão. Mas ela não conseguiu encontrá-la e olhar diretamente para o público foi um erro. Um mar de rostos cheios de expectativa estava diante dela, olhos observando cada movimento seu. Seu coração batia forte no peito quando suas mãos começaram a tremer.

Ela pegou o microfone quente e pigarreou. Um espesso silêncio a saudou, apenas interrompido por uma tosse distante. Ela lembrou a si mesma que esta noite era a véspera de Halloween, quando o véu se estreitou entre este reino e o além. Ela tinha uma história em seu coração, uma história que importava. Se ela contasse direito, talvez Julian ouvisse.

Mikaela respirou fundo. O vento úmido do outono girou as folhas douradas ao seu redor. Ela inalou o cheiro agridoce de folhagem úmida. Ela engoliu o gosto amargo do café ainda em sua língua. Olhos distantes crocitaram de um velho carvalho. Ela fechou os olhos. A escuridão carmesim sob suas pálpebras ficou mais escura. Seu batimento cardíaco desacelerou. Ela exalou profundamente, sua respiração uma nuvem de névoa no ar frio da noite. Agora ela se sentia acordada, revigorada pela primeira vez em semanas e pronta para contar a história de sua vida.

Ela falou no microfone com uma voz profunda e assustadora. Ela narrou um conto de ventos ondulantes em uma noite fria de outono. De um amigo leal desaparecendo antes do amanhecer. De vítimas esquecidas escondidas nas asas das trevas. De sepulturas latejantes, seladas com segredos terríveis. E da noite eterna na sombra da morte.

Mikaela apontou para o céu noturno e disse que nenhuma escuridão estava realmente além da luz. Mesmo nessa noite sem lua, o céu brilhava com estrelas mortas há muito tempo.

Uma espessa névoa negra envolveu Mikaela, para espanto do público.

E ninguém nunca mais viu Mikaela Reid novamente.

Inventário[]

Vantagens Únicas[]

Mikaela vem com 3 Vantagens que são únicas dela:

Ícone Nome Descrição
Clairvoyance.gif
Clarividência Existe uma energia intrínseca em você que vê além de sua visão.

Sempre que purificar um Totens IconHelpLoading totem.png Clarividência irá ativar:

  • Quando de mãos vazias, pressione e segure o botão de habilidade ativa para desbloquear todo o seu potencial de leitura da Aura, permitindo que você veja a Aura IconHelp auras.png dos Portões de Saída IconHelp exitGates.png, Geradores IconHelpLoading generators.png, Ganchos IconHelpLoading hook.png, Baús IconHelp chests.png e a Escotilha IconHelp hatch.png em até 64 metros durante 8/9/10 segundos.

"Alguém mais vê isso? Só eu?" - Mikaela Reid

BoonCircleOfHealing.gif
Benção: Circulo Curativo Uma benção que oferece conforto em meio ao horror.

Aperte e segure o botao de habilidade próximo a um Totem vazio ou um Totem amaldiçoado para criar um Totens IconHelpLoading totem.png Abençoado.

Sinos suaves tocam em um raio de 24 metros.

Os sobreviventes dentro do alcance do Totem Abençoado se beneficiam dos seguintes efeitos:

  • 90/95/100% a mais na velocidade da cura.

Libera a habilidade de auto-cura, permitindo se auto-curar sem precisar de um Kit Médico IconItems firstAidKit.png a 50% da velocidade normal de cura.

  • Também se beneficia do bônus de Velocidade de Cura, aumentando a velocidade de Autocura para 95/97,5/100%

Você só pode abençoar um Totem por vez.

Todas as Vantagem de Benção são ativadas no mesmo Totem Abençoado.

"Experimente, é melhor do que qualquer coisa que você encontrará em uma farmácia." - Mikaela Reid

BoonShadowStep.gif
Benção: Passos Sombrios Uma dádiva que esconde a verdade.

Aperte e segure o botão de habilidade proximo a um Totem vazio ou Amaldiçoado para Abençoa-lo e criar um Totens IconHelpLoading totem.png Abençoado.

  • Os Sobreviventes não deixam rastros.
  • Suas Aura IconHelp auras.png não irão aparecer para o Assassino.

Ambos os efeitos perduram por 2/3/4 segundos após deixar o alcance do Totem Abençoado.

Você só pode abençoar um Totem por vez.

"Fique nas sombras e cubra seus rastros." - Mikaela Reid

Vantagens Ensináveis[]

Progredindo na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png de Mikaela irão aparecer as Variantes ensináveis nos níveis especificos:

  • Nível 30: Clarividência
  • Nível 35: Benção: Circulo Curativo
  • Nível 40: Benção: Passos Sombrios

Obtendo as Vantagens ensináveis elas serão desbloqueadas na Teia de Sangue dos outros sobrevivêntes.

Conquistas[]

Essas é 1 Conquista relacionada a Mikaela: Mikaela Adepta

DLC[]

Artigo Principal:

Mikaela faz parte de 1 DLC:

Curiosidades[]

  • Mikaela é o terceiro sobrevivente a ser apresentado por meio de um meio capítulo.
  • Ela é o quarto sobrevivente a usar óculos.
  • As Vantagens da Mikaela's foram as que introduziram os Totens IconHelpLoading totem.png Abençoados.
  • Mikaela foi a autora de Histórias do Café Bruxo no Tome 9.5 - The Midnight Grove.

MS charSelect portrait.png Jane Romero AW charSelect portrait.png Ash Williams QF charSelect portrait.png Nancy Wheeler QM charSelect portrait.png Steve Harrington SS charSelect portrait.png Yui Kimura
US charSelect portrait.png Zarina Kassir WS charSelect portrait.png Cheryl Mason S23 charSelect portrait.png Felix Richter S24 charSelect portrait.png Élodie Rakoto S25 charSelect portrait.png Yun-Jin Lee
S26 charSelect portrait.png Jill Valentine S27 charSelect portrait.png Leon Scott Kennedy S28 charSelect portrait.png Mikaela Reid S29 charSelect portrait.png Jonah Vasquez S30 charSelect portrait.png Yoichi Asakawa
OK charSelect portrait.png Jed Olsen - Fantasma QK charSelect portrait.png O Demogorgon SK charSelect portrait.png Kazan Yamaoka - Oni UK charSelect portrait.png Caleb Quinn - Mercenário WK charSelect portrait.png Pyramid Head - Carrasco
K26 charSelect portrait.png Carmina Mora - Artista K27 charSelect portrait.png Sadako Yamamura - Onryō
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor
Advertisement