Dead by Daylight Wiki
Advertisement

Os Gêmeos[]

Laço de Sangue[]

Embora vinculados para sempre por meio de sangue e trauma, os gêmeos receberam o poder de se separarem de seu corpo compartilhado. Juntos, eles caçam como irmão e irmã, dobrando a ameaça para os sobreviventes.
Charlotte

HABILIDADE ESPECIAL: Laço de Sangue

Como Charlotte, pressione e segure o botão de Poder para liberar Victor.

  • Pressione o botão de Habilidade permite que você alterne o controle entre Charlotte e Victor.

Estado Dormente:

Enquanto controla Victor, Charlotte cai em um estado de Dormindo.

  • Victor
    No estado de Dormindo, o raio de terror e a luz vermelha de Charlotte são desativados.
  • No estado Dormindo, Charlotte ainda fica temporariamente com colisão, bloqueando o caminho dos Sobreviventes.

Victor:

Victor pode vasculhar o ambiente em grande velocidade em busca de Sobreviventes.

  • Victor não poder ver as marcas dos Sobreviventes.
  • Victor pode ver Poças de Sangue deixadas por Sobreviventes feridos em vermelho brilhante.
  • Victor pode pesquisar os Armários por sobreviventes. Se ele encontrar um, o controle reverte automaticamente para Charlotte enquanto ele mantém as portas do Armário fechadas, prendendo o Sobrevivente por até 10 segundos enquanto eles lutam contra ele.

Enquanto controla Charlotte, Victor irá desencadear o Instinto Assassino em qualquer Sobrevivente caminhando ou correndo dentro de seu alcance de Grito, revelando seus contornos para Charlotte.

  • Quando Victor está ocioso, os sobreviventes podem executar a ação Esmagar nele, esmagando-o no processo e forçando-o a crescer novamente em Charlotte após 6 segundos.
  • Victor se dissolverá automaticamente e crescerá novamente em Charlotte após 90 segundos.
  • Charlotte pode reconvocar voluntariamente Victor após 30 segundos.

ATAQUE ESPECIAL: Ataque

Enquanto controla Victor, pressione e segure o botão de habilidade para carregar um Ataque e pressione o botão de Ataque para liberá-lo.

Ao acertar o Ataque irá machucar o Sobrevivente.

  • Se o Sobrevivente estiver com saúde plena, Victor se agarrará a ele; o controle voltará para Charlotte.
  • Se o Sobrevivente já estava no Estado Ferido, ele será colocado no Estado Moribundo; o controle permanecerá com Victor.

Um Ataque sem travar deixará Victor vulnerável por um curto período de tempo, no qual Sobreviventes próximos podem esmagá-lo.

Se um Ataque o deixar em cima de um obstáculo mais alto que ele, Victor se dissolverá automaticamente e crescerá novamente em Charlotte.

Agarrado:

Quando Agarrado a um Sobrevivente, eles sofrem de várias aflições:

  • Quebrado , Desatento, e Incapacitado.
  • Além disso, o sobrevivente não poderá entrar nos armários ou sair pelos portões de saída, ao mesmo tempo em que ativa o Instinto assassino nos sobreviventes próximos.

O Sobrevivente afetado pode remover e esmagar Victor executando a ação Remover por 8 segundos.

Advertisement