Kate Denson

Um raio de sol iluminou este lugar frio e cinzento - um raio na forma de uma mulher. Eu a ouvi antes de vê-la, a voz, mais bonita que eu já vi, veio flutuante entre as árvores. Enquanto um lamento poderia ter sido mais adequado para este local sepulcral, ela cantou uma canção de alegria, de esperança e de família. Seu sorriso caloroso saudou todos que se juntaram a ela na fogueira e, apenas por um momento, eles foram capazes de esquecer qual Território eles habitavam.

Tão rápido quanto ela era para fazer amigos, tive a sensação de que entrosar com ela seria um erro. Permanecer tão positiva e otimista em um lugar como este exigiria uma vontade de ferro. Talvez não um raio de sol então, mas um relâmpago? Luz brilhante e de grande poder que poderia dividir o mundo em dois.

~ Desconhecido (Possivelmente Benedict Baker)
Kate Denson
S13 charSelect portrait.png
Gênero
Feminino
Papel
Pássaro Canoro Esperançoso
Etnia
Americana Caucasiana
DLC
Curtain Call
Dublador(a)
Daphné Poulin Gourdeau
Referência Interna
Campista Feminina 06

Kate Denson é uma dos 21 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png atualmente disponíveis em Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ela foi introduzida como a sobrevivente de CHAPTER VIII: Curtain Call, um capítulo DLC lançado em 12 de Junho de 2018.

Visão Geral

Kate Denson é um pássaro canoro esperançoso, capaz de aproveitar ao máximo o seu entorno.

Suas Habilidades pessoais, Dance Comigo IconPerks danceWithMe.png, Janelas da Oportunidade IconPerks windowsOfOpportunity.png & Superação IconPerks boilOver.png, concede-lhe a visão e a coragem para escapar até das situações mais terríveis.

Nível de Dificuldade: Fácil
(baseado somente no uso de suas Habilidades Únicas)

História

StoreBackground GS.png

Uma das primeiras lembranças de Kate Denson foi de ficar em frente sua família, cantando uma música que ela aprendeu naquela manhã na escola e vendo sorrisos espalhados em seus rostos. Vendo como algo tão simples como uma canção poderia tornar as pessoas tão felizes foi o momento em que ela soube o que queria fazer com sua vida.

Ela praticou, aprendeu a tocar violão assim que ela era grande o suficiente para alcançá-lo e estava se apresentando na frente de multidões quando tinha oito anos de idade. Sua mãe fez tudo o que pôde para realizar os sonhos de Kate, levando-a para o estado natal da Pensilvânia, depois para o sul e até mesmo para Nashville.

Kate ganhava competições de música folclórica e shows de talentos sempre que participava, mas para ela ganhar, os outros tinham que perder e isso não era da sua natureza. Ela só queria uma saída, uma maneira de tocar a vida das pessoas. Para fazê-las esquecer as preocupações do mundo e apenas se divertir, mesmo que apenas por um tempo.

Com a idade veio uma liberdade recém-descoberta. Ela comprou uma velha caminhonete Chevy e foi capaz de viajar sozinha, conhecer os fãs e fazer novos amigos onde quer que ela parasse. Não era uma história de excesso de rock: apenas a estrada, seu violão e talvez um bom bourbon para terminar o dia.

De festivais ensolarados a bares escuros e aconchegantes, as pessoas se juntavam à sua voz e às suas próprias canções de amizade, família, amor e lar.

Esses sentimentos não eram apenas palavras de ordem: ela fazia questão de voltar para casa o mais rápido que pudesse, para ajudar em sua comunidade e entreter as crianças locais com seus contos do mundo todo. Ela via isso como uma maneira de retribuir, de apoiar os outras da mesma maneira que ela tinha sido.

Foi em casa onde ela encontrou a maior parte de sua inspiração também. Ela sempre gostava de longas caminhadas pelos bosques em torno de sua cidade, explorando os caminhos mais antigos, encontrando um local tranquilo para tocar e escrever suas canções. Ela tinha um local favorito que ela vez ou outra: uma cavidade natural, cercada por árvores, que parecia quase ter sido expelida das rochas há milhares de anos.

Aqui ela sentiu uma forte conexão com a natureza e com a própria Terra. Ela deixou sua mente ser envolvida pela floresta, e a floresta a recompensou com inspiração constante.

Ela pegou seu violão e tocou, seus dedos dançando no braço do violão. A música que ela fez desta vez era diferente de suas melodias usuais, sendo muito mais melancólica, até mesmo sombria. Ainda assim, algo a obrigou a continuar, para terminar a música.

Ao redor dela, as folhas vibravam em uníssono com as cordas do violão e os galhos das árvores se alongavam, formando uma forma viva. Pernas semelhantes a aranhas desciam do dossel acima, agarrando-se a ela. Recuperando seus sentidos, ela pegou uma pedra e tentou espancá-los, mas a pele deles era tão dura quanto ferro e a pedra simplesmente ricocheteou e e voou para longe.

As "pernas" se enrolavam como tentáculos ao redor de seus membros e a levantaram em direção à escuridão. Uma névoa rolou pela clareira, obscurecendo Kate e a criatura dos pesadelos que a atraíram para si.

Quando o nevoeiro clareou, não havia sinal de qualquer luta ou de vida. Apenas um violão, a carcaça do violão gravada com flores; bem como as iniciais KD, incrustadas em madrepérola.

Habilidades de Kate

Essas são as Habilidades que começam aparecendo somente na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png de Kate. Depois de chegar no Nível 30, versões Ensináveis dessas Habilidades podem ser encontradas:

  • Dance Comigo - Nível 30
  • Janelas da Oportunidade - Nível 35
  • Superação - Nível 40

Uma vez obtidas, outros Sobreviventes poderão encontrar as Habilidades da Kate em suas respectivas Teias de Sangue.

Ícone Nome Descrição
DanceWithMe.gif
Dance Comigo Quando fizer um salto rápido ou sair de um Armário IconHelp lockers.png rapidamente, você não deixa rastros por 3 segundos.

Dance Comigo tem um tempo de recarga de 60/50/40 segundos.

"Outro show começou e já tô indo,
Dance comigo, pois uma tempestade está vindo
Siga meus passos, tente acompanhar,
Dance Comigo, até o sol raiar."
— "Dance Comigo" de Kate Denson

Único para a Kate Denson até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada a outros Sobreviventes.

WindowsOfOpportunity.gif
Janelas da Oportunidade Desbloqueia a habilidade de leitura de Aura.

As Auras de Barricadas IconHelp pullDown.png são reveladas a você quando você estiver a 20 metros de distância.

Janelas da Oportunidade tem um tempo de recarga de 30/25/20 segundos ao saltar uma janela, barricada ou uma barricada for derrubada durante um Perseguição.

"Elevar e brilhar, trabalhar duro, esculpir o seu nome,
Mirar, puxar o gatilho, acertar o olho do búfalo por fama,
Saber o valor da fé, e família, e não reclame.
Escancaradas, suas janelas da oportunidade."
— "Janelas da Oportunidade" da Kate Denson

Único para a Kate Denson até o Nível 35, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

BoilOver.gif
Superação Você é uma lutadora e faz de tudo para escapar do inimigo.

Seus efeitos de se debater contra o Assassino são aumentados em 25/50/75 %.

Você obscurece a habilidade do Assassino de ver Auras IconHelp auras.png dentro de .

"Valente e Selvagem,
Remexa-se para se livrar,
Suas mãos simplesmente não podem me segurar."
— "Superação" de Kate Denson

Único para a Kate Denson até o Nível 40, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada a outros Sobreviventes.

Conquistas

Há atualmente 1 Conquista relacionada a Kate.

Ícone Nome Descrição
Ach adeptKate.jpg
Kate Adepta Escape com a Kate Denson usando apenas suas Habilidades Únicas: Dance Comigo IconPerks danceWithMe.png, Janelas da Oportunidade IconPerks windowsOfOpportunity.png & Superação IconPerks boilOver.png.

Customização

Os jogadores podem personalizar seu personagem, escolhendo um estilo de roupa de cada categoria. Roupas sangrentas são obtidas quando Kate atinge o nível 50 e aumenta o prestígio (3 vezes) em sua Teia de Sangue.

Alguns cosméticos só podem ser selecionados se você tiver a DLC correspondente.

Os cosméticos da Kate são:

Cabeça Tronco Pernas

Prestígio

  • Prestígio I - Vestido de Alcinha Sangrento (Torso)
  • Prestígio II - Shorts Jeans Ensanguentados (Legs)
  • Prestígio III - Kate Ensanguentada (Head)

DLC

Artigo Principal: Conteúdo Baixável

Nea faz parte atualmente de 1 pacote de DLC:

DLCs Disponíveis

DLCs Indisponíveis

  • Nenhuma

Trívia

  • Ela originalmente foi provavelmente apresentada junto com o Canibal na DLC6, que é a DLC do LEATHERFACE ™, mas foi atrasada por razões desconhecidas. Suas conquistas foram removidas também.
  • Sua dubladora original no Patch PTB 2.0.0a foi Marie-Michelle Do, uma funcionária de relações públicas da Behavior Interactive.
    • Sua dubladora foi mudada quando saiu do Servidor de Testes para pois as pessoas reclamavam de seu grito ao ser enganchada era muito irritante de se ouvir, o motivo oficial é que Marie-Michelle era uma voz que ainda estava sendo trabalhada, o que é muito improvável que a verdadeira razão seja a dublagem em si. dublagem é.
    • Sua nova dubladora é Daphné Poulin Gourdeau, uma analista financeira da Behavior Interactive.
  • Os Programadores a confundiram de ser uma Sobrevivente que seria lançada ao lado de O Pesadelo na DLC7, que é a DLC do A Nightmare On Elm Street ™, já que não havia arquivos apontando para Quentin Smith na época.
  • Não se sabia se os Desenvolvedores iriam ou não introduzi-la no jogo.
    • Houve boas indicações para uma reimplementação, já que as narrações para ela, que demoraram muito tempo para serem criadas, foram todas finalizadas e implementadas nos arquivos do jogo na época.
    • Na Stream do Desenvolvedor #78, uma foto dos Rituais Diários no projeto Interno do Desenvolvedor mostrou o Ritual "The Awakening" (O Despertar) para Kate Denson, indicando que ela ainda era parte de sua compilação interna.

Galeria

Para mais vá até a Galeria de Kate

S21 charSelect portrait.png Zarina Kassir S22 charSelect portrait.png Cheryl Mason
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor