Dead by Daylight Wiki

John Kramer é um Personagem IconHelpLoading players.png Não Visto do Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele é um Personagem da franquia Jogos Mortais. John Kramer também é comumente conhecido como O Assassino Jigsaw ou simplesmente Jigsaw.

Ele foi um engenheiro civil de sucesso e o fundador do "Grupo de Renovação Urbana", uma fundação dedicada ao desenvolvimento de propriedades para pessoas carentes. A Fábrica de Embalagem de Carnes Gideon foi o primeiro edifício que ele projetou como engenheiro e também o homônimo de seu filho não nascido Gideon John Kramer.

Ele era casado com Jill Tuck e a encorajara a abrir a Homeward Bound Clinic para recuperação de viciados em drogas.

Mais tarde na vida, 'John Kramer' foi diagnosticado com câncer de cólon terminal e um tumor cerebral, que antes não era diagnosticado devido a um erro e agora se torna inoperável. Ele ficou deprimido e tentou tirar sua vida dirigindo seu carro penhasco abaixo. Rastejando para fora dos destroços, fortemente ferido, mas ainda vivo, ele percebeu que somente quando a morte era iminente, ele finalmente começou a realmente apreciar sua vida. Observando os outros desperdiçando suas vidas, ele decidiu passar o resto testando a vontade de outras pessoas de sobreviver, na esperança de fazê-los apreciar suas vidas exatamente como ele.

Assim, o Jigsaw nasceu.

Trivia[]

Para informações adicionais e mais detalhados do Personagem John Kramer da franquia Jogos Mortais, por favor vá à Artigo da Wiki de Jogos Mortais.

S21 charSelect portrait.png Zarina Kassir S22 charSelect portrait.png Cheryl Mason
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor