Dead by Daylight Wiki
Advertisement
O Trapaceiro
K23 charSelect portrait.png
Nome
Ji-Woon Hak
Gênero
Masculino
Território
Nenhum
Poder
Topo das Paradas
Arma
Esmagador de Crânios Polido
Velocidade
115 % | 4.6 m/s
Velocidade Alt.
96.5 % | 3.86 m/s (Estado de Lançamento & Atração Principal)
Raio de Terror
36 metros
Altura
Média
DLC
CHAPTER XIX: All-Kill
Dublador(a)
Titus Kim
Nome nos Arquivos
{{{nome nos arquivos}}}

Ji-Woon Hak (Korean: 학지운) ou "O Trapaceiro" é um dos 21 Assassinos IconHelpLoading killer.png atualmente apresentado no Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi introduzido como o Assassino do CHAPTER XIX: All-Kill, um Capítulo de DLC lançado em 30 de Março de 2021.

Visão Geral[]

K23 storeBackground.png

O Traiçoeiro é um Assassino a distancia, capaz de liberar rapidamente uma enxurrada de lâminas usando seu poder, 'Topo das Paradas' . Suas Vantagens pessoais, Deslumbre, Feitiço: Controle da Plateia, e Sem Saída, permite que ele derrube rapidamente os possíveis resgatadores e bloqueie áreas do ambiente em seu favor.

Dificuldade: Fácil
(com base na quantidade de tempo e esforço necessários para aprender adequadamente e usar seu poder de maneira eficaz)

História[]

Trickster Lore1.jpg

Ji-Woon Hak prosperou sob a atenção de outras pessoas, energizado por cada olho que o observava e cada língua que falava seu nome. Em meio ao prestígio, ele tinha apenas um desejo: MAIS. Mesmo quando criança, ele encontrou maneiras de atrair multidões. Trabalhando no restaurante de sua família, ele atraiu negócios com os espetáculos que executava com facas de arremesso. Turistas crédulos acreditavam que essa era uma experiência tradicional sul-coreana, e alegremente cederam seu dinheiro para testemunhá-la. O pai de Ji-Woon gastou os ganhos do restaurante em aulas de dança e canto para seu filho, forçando-o a alcançar a fama que ele nunca poderia ter. Ji-Woon não decepcionou. Depois de anos mostrando suas habilidades para ninguém em shows de talentos, ele alcançou o estrelato. Yun-Jin Lee, um produtor da Mighteouse One Entertainment, recrutou Ji-Woon para seu programa de treinamento. Ele foi transferido para um dormitório em Seul onde, por quatorze horas por dia, foi transformado em uma estrela, ensinado como se mover e cantar, como se portar com o equilíbrio certo de confiança e modéstia. Por mais extenuante que fosse o processo, funcionou. Yun-Jin selecionou Ji-Woon para se juntar à banda NO SPIN, trazendo uma energia crua para suas faixas. A fama foi quase imediata. Ji-Woon viveu em um atordoamento de entrevistas e adoração, e embora a agenda frenética exaurisse seus companheiros de banda, ele estava revigorado. Cada dia era uma afirmação de que ele era maior do que a mediocridade que a sociedade vomitava. Mas com o tempo, o champanhe ficou velho. Quando ele olhou para seus fãs, ele viu sua alegria e inveja divididas em cinco direções, diminuídas entre cada membro da banda. A validação que surgiu através dele deixou um desejo desesperado por mais. Ji-Woon manteve as impressões, imitando um encanto há muito enterrado sob o ódio. Ele gravou o último álbum do NO SPIN com seus companheiros de banda, nunca perdendo o ritmo. Após uma longa pausa para o almoço, ele voltou ao estúdio para descobrir que o destino havia lhe concedido um presente. O cheiro de fios queimando era inconfundível. Ele correu para a sala de controle, encontrando a porta bloqueada por alto-falantes caídos. Do outro lado, seus companheiros de banda batiam na porta, seus gritos acompanhados pelo crepitar das chamas. Ji-Woon os chamou, correndo para os alto-falantes, pegando um e - parando. Ele congelou. Cada respiração era um processo consciente e deliberado que exigia toda a sua atenção, os gritos próximos dificilmente audíveis até que, lentamente, ele recuou. E então ele ouviu. Eles gritavam seu nome enquanto queimavam. Gritando para ele salvá-los. Ji-Woon! Ji-Woon! Ji-Woon Hak! Foi a coisa mais linda que ele já tinha ouvido. Quando a equipe de bombeiros chegou, suas lágrimas eram genuínas. Ji-Woon foi celebrado como uma figura trágica, um herói que fez tudo o que pôde em uma tentativa inútil de salvar seus amigos. Yun-Jin desfilou com ele por meio de entrevistas até a hora de reformular a marca. Ele renasceu como The Trickster, um artista solo que produziu suas próprias canções, ostentando um coração mole sob um exterior selvagem. Mas, longe das montagens de shows e palcos de televisão, algo mais sombrio cresceu. Ele tinha como alvo aqueles que viviam sozinhos, vindo a eles durante a noite. O primeiro foi um estudante universitário de música com uma voz cativante. Ji-Woon o acordou com um taco de beisebol no crânio, amarrando seus braços e pernas, amordaçando-o com um tubo de pano enfiado em sua boca. Ele o torturou por horas, dissecando-o vivo. No entanto, havia algo faltando - um som, uma conexão. Ele queria ouvir a voz maravilhosa da vítima implorando enquanto ele cortava sua barriga, mas tudo o que recebeu foram gritos abafados através de um pano. Ele aprendeu e se ajustou. As vítimas tiveram que ser sequestradas e conduzidas a um prédio abandonado, onde ele poderia deixar suas vozes transmitirem emoções desenfreadas. Ele fez música com eles, cutucando nos lugares certos para evocar diferentes tipos de gritos e uivos. Esfaquear o quadrado lombar suscitou um gemido longo e gutural, ao passo que cortar a artéria carótida produziu um som semelhante ao de um gato sendo estrangulado. Havia honestidade em seu sofrimento. Ji-Woon gravou cada sessão, sintetizando e trabalhando-as em suas canções, escondendo-as atrás de camadas de melodias. Ele estava exultante com seu trabalho. Ele deixou dicas para a polícia, arrumando uma Mink Boa de uma sessão de fotos recente ao redor da garganta cortada da vítima. Para sua próxima morte, ele removeu os dentes de um homem que fez o papel de boxeador em um dos seus videoclipes. Durante um apelo particularmente audacioso por atenção, ele matou uma fã que conhecera durante um encontro VIP, substituindo os olhos dela por suas abotoaduras de diamante e escrevendo EU VI DEUS com sangue em seu peito. Cada cena era um espetáculo deslumbrante. Entre música e assassinato, o trabalho de Ji-Woon foi discutido globalmente. No entanto, como a violência se tornou seu estilo de arte preferido, sua carreira musical sofreu um golpe. A receita caiu e os executivos da Mighthe One apontaram o dedo para ele. Yun-Jin, com fúria profissional, veio em sua defesa, mas ela estava em menor número. Foi decidido que Ji-Woon não poderia mais produzir suas canções por conta própria. A decisão foi devastadora. Suas faixas fundiram a humanidade genuína com a música, mas os executivos rejeitaram qualquer coisa que não fosse genérica e esperada. E assim seja. Se eles não conseguiam entender sua arte, ele os incorporaria até que entendessem. Ele tinha três meses até fazer um show privado para os membros do conselho de Mighthe One; três meses para planejar sua magnum opus. Ele transferiu quantias obscenas de dinheiro para um veterinário em troca de latas de óxido nitroso e, em seguida, subornou o técnico de palco do teatro particular de Mighthe One para ter acesso à sala. Sua celebridade concedeu-lhe o benefício da dúvida que nenhuma pessoa normal poderia conceber. Quando o show ficou pronto, gás vazou para dentro da sala enquanto executivos e ajudantes de palco aguardavam Ji-Woon, convenientemente atrasado. Quando ele chegou, corpos semiconscientes estavam esparramados em seus assentos e rastejando pelo chão. Ele trabalhou rapidamente, amarrando todos, parando apenas quando chegou a Yun-Jin - a mulher que o tirou de um buraco de lama e o colocou no caminho que ele merecia. Ela seria recompensada, com acesso especial à próxima demonstração de admiração. Mesmo sob sedação, ela lutou, uma tempestade furiosa dentro dela, muito mais forte do que as outras. Ele a apoiou como o único membro da audiência, abrindo os olhos dela. Os outros, chorando e choramingando, foram trazidos ao palco para realizar seu ato final. Com um sorriso desprezível, ele aplicou maquiagem em seus rostos e iluminou-os com luzes de palco. Eles se tornaram seus instrumentos. Ao som de melodias produzidas por ele mesmo, ele os torturou, correndo graciosamente de um corpo para outro, conduzindo um crescendo operístico com seus lamentos. Eles gritavam, choramingavam, gritavam, choravam por seus entes queridos, choravam por suas mães. Foi uma demonstração magnífica de emoção, do que significava ser humano, e eles o fizeram com os olhos fixos em Ji-Woon. As vísceras sumiram do palco até que, com o lançamento de sua faca, o último instrumento humano silenciou e a música parou. Coberto de suor e sangue, um exausto Ji-Woon olhou para Yun-Jin e fez uma reverência. Chamada de cortina. Ele alcançou a perfeição. Com a lâmina na mão, ele caminhou até Yun-Jin, preparado para amarrar as pontas soltas antes que os créditos rolassem. Mas quando ele a alcançou - A Neblina. De onde, ele não sabia, mas ondulava ao redor deles, úmido, fresco ... confortável. Ele viu o grande palco: hospitais e templos, florestas e matadouros - um plano eterno adornado com ganchos enferrujados, sustentado pelos milhões de olhos que o observariam, fugir dele, experimentá-lo. Tudo o que ele precisava fazer era aceitar, se tornar um instrumento do The Fog e, o mais importante, fazê-los gritar. Novamente!

Vantagens do Traiçoeiro[]

Essas são Vantagens que começam aparecendo apenas na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png de O Traiçoeiro' .

Depois de atingir o Nível 30, as versões ensináveis ​​dessas vantagens podem ser encontradas:

  • Deslumbre - Level 30
  • Feitiço: Controle da Plateia - Level 35
  • Sem Saída - Level 40

Uma vez obtida, outros Assassinos poderão encontrar as Vantagens do Traiçoeiro' em suas respectivas Teias de Sangue dali em diante.

Ícone Nome Descrição
Starstruck.gif
Deslumbre Seu Espetaculo incomparável deslumbra a todos.

Enquanto carrega um Sobrevivente, Deslumbre é ativado:

  • Sobreviventes sofrem do estado de Exposto IconStatusEffects exposed.png enquanto estão em seu Raio de Terror.
  • O Efeito de Status persiste por 26/28/30 segundos depois de sair do Raio de Terror.

Depois de enganchar ou soltar o Sobrevivente que esta carregando, o Deslumbre desativa:

  • O 'Efeito de Status' persiste por '26' / '28' / '30' 'segundos' para qualquer Sobrevivente dentro do seu Raio de Terror naquele momento.

Deslumbre tem um tempo de recarga de 60 segundos uma vez que o Sobrevivente não está mais sendo carregado.

"Aproveite este momento, poucos chegam tão perto." — Ji-Woon Hak

HexCrowdControl.gif
Feitiço: Controle da Plateia Um Feitiço que garante que aqueles menores do que você sejam devidamente agrupados.

Sobrevivente que realizarem um Salto Rápido por uma Janela IconHelp window.png invocará a Entidade IconHelp entity.png para bloquea-la por 14/17/20 segundos.

O Feitiço dura enquanto o Totem Enfeitiçado IconHelpLoading totem.png está em pé.

"Você não tem controle. Pessoas como você nunca tiveram." — Ji-Woon Hak.

NoWayOut.gif
Sem Saída Você não vai deixar ninguém entrar na sala VIP.

Para cada Sobrevivente que você enganchar pela primeira vez , Sem Saída ganha 1 Token.

Assim que os Portões de Saída IconHelp exitGates.png forem energizados, Sem Saída é ativado:

  • Quando um sobrevivente interage com a manivela dos Portões de Saída, você receberá uma Notificação Sonora e a Entidade IconHelp entity.png bloqueará a manivela dos Portôes por 12 segundos e mais 6/9/12 segundos adicionais para cada Token que possuir, chegando a um máximo de 36/48/60 segundos.

"Aquele som quando você sangra ... deixe-me ouvir de novo" — Ji-Woon Hak

Inventário[]

Arma: Esmagador de Crânios Polido[]

K23 Weapon01.png

Um bastão de alumínio personalizado com uma ponta afiada e uma empunhadura icônica.

Poder: Topo das Paradas[]

Curiosidades do Poder[]

FulliconPowers showstopper.png

Topo das Paradas:

FulliconPowers showstopper mainEvent.png

  • Tempo para entrar no Estado de Lançamento: 0.35 segundos
  • Tempo para sair do Estado de Lançamento: 1.25 segundos
  • Topo das Paradas Tempo para carregar: 0.35 segundos
  • Tempo entre os lançamentos: 0.33 segundos
  • Recarregamento nos Armários: 4 segundos
  • Velocidade de movimento inicial com 0 Lâminas: 3.86 m/s
  • Velocidade de movimento eventual após 30 Lâminas: 3.68 m/s Taxas do lançamento:
  • Multiplicador de taxa de lançamento padrão: x1
  • Multiplicador de taxa de lançamento após 4 Stacks: x1.1333
    • Cada Lâmina é considerada como 1 "Stack".
      Complementos que afetam a Taxa de lançamento pre-deninirá o contador de Stacks de modo que esses limites sejam alcançados com menos Lâminas.
  • Atração Principal Multiplicador de taxa de lamçamento: x1.6667
    FulliconPowers showstopper mainEventCooldown.png
    • Este multiplicador se aplica a todas as Lâminas lançadas. Atração Principal:
  • Atração Principal Velocidade de movimento: 3.86 m/s
    • Esta velocidade de movimento é fixa e não mudará independente do número de 'Lâminas' arremessadas.
  • Atração Principal Cargas para ativação: 30 Cargas
  • Atração Principal Bônus para cada acerto: +1 Cargas
  • Atração Principal Taxa de Esgotamento: -2 c/s
  • Atração Principal Duração: 10 segundos
  • Atração Principal Recarga: 5 segundos
  • Atração Principal Limite de ativação: 0.15 segundos
    • Este é o tempo que o botão de habilidade ativa precisa ser pressionado para iniciar a transição.
  • Atração Principal Tempo de Ativação: 0.5 segundos
  • Atração Principal Tempo de Desativação: 3 segundos
  • Atração Principal Janela de Ativação: 30 segundos
  • Atração Principal zera se 'O Traiçoeiro' for atordoado com um Barricada IconHelp pullDown.png ou Confronto Direto IconPerks headOn.png.

Lâminas:

  • Velocidade do Projetil: 55 m/s
  • Compensação do lançamento lateral do projétil: 10 cm
  • Deslocamento de surgimento para Frente de Projétil: 48 cm
  • Distância de convergência do caminho dos projéteis esquerdo e direito: 128 metros * Máximo alcance do projetil: 128 metros
  • Máximo de projeteis consecutivos: 30 Stacks
  • Tempo de decaimento de projéteis consecutivos: 0.2 segundos
    • Isso se refere ao tempo entre as entradas de Arremesso após o qual o Jogo não considerará mais os arremessos consecutivos.
  • Aviso de Pouca Munição15 Lâminas Recuo:
  • Duração do efeito de recuo: 0.125 segundos
  • Ângulo de Recuo: 0 °
    • Isso significa que não há desvio padrão imediato de onde 'O Traiçoeiro' mira.
  • Variação do ângulo de Recuo: 5 ° ** Isso se refere ao desvio máximo aleatório do ângulo de base. Laceração:
  • Capacidade do Medidor de Laceração: 6 Cargas
  • Medidor de Laceração Taxa de decaimento: -0.4 c/s
  • Medidor de Laceração Taxa de decaimento durante a corrida: -0.3 c/s
  • Medidor de Laceração Atraso de decaimento: 15 segundos ** Isso se refere a quanto tempo um Sobrevivente deve evitar ser atingido pelas 'Lâminas' antes que seu 'Medidor de Laceração' comece a retroceder.
  • Bônus de taxas de laceração por Lâmina Acertada: +1 Carga
  • Penalidade de Carga de Laceração Ataque Básico: -3 Cargas Escala de rotação:
  • Tempo de Ajuste: 0.15 segundos
    • Este é o tempo que a velocidade de rotação leva para atingir um novo valor.
  • Estado de Lançamento Escala de rotação de guinada: 100 % (90 % com o controle)
  • Estado de Lançamento Escada de rotação do arremesso: 100 % (50 % com o controle)
  • Escala de rotação de guinada de arremesso: 100 % (90 % com o controle)
  • Escala de rotação do arremesso: 100 % (50 % com o controle) Pontuação dos Combos:
  • Duração do melhoramento no combo: 4 segundos
  • Duração do período de carência de hit: 5 segundos
    • Isso se aplica a Score Event "O Show tem que continuar"
  • Pontuação de base de acertos: 10 pontos
  • Preenchimento do Medidor de laceração: 50 pontos
  • Multiplicador do acerto de perto: x1 (aplicado quando o acerto ocorreu dentro de 16 metros do O Traiçoeiro)
  • Multiplicado de acerto a distancia: x2 (aplicado quanto acerta a mais de 16 metros do O Traiçoeiro) * Multiplicador Máximo: x10

==== Curiosidades da Canção ==== * A Canção do O Traiçoeiro Lullaby é único entre os Assassinos porque varia seu volume com a distância na forma de uma curva em forma de sino.
A distancia da Canção 8 a 40 metros e isso é independendo do seu Raio de Terror. ** De 8 metros de distancia, o volume aumenta gradualmente de nada para um nível médio em16 metros de distancia. ** De16 metros de distancia, o volume aumenta rapidamente para seu volume de pico em 24 metros de distancia. ** De24 metros de distancia, o volume diminui rapidamente de volta para um nível médio em 30 metros de distancia. ** De30 metros de distancia, o volume diminui gradualmente de um nível médio para nada em 40 metros de distancia.

Conquistas[]

Há Atualmente 2 Conquistas relacionadas a O Traiçoeiro.

Ícone Nome Descrição
[[File:|center|frameless|64px]] Traiçoeiro Adepto Achievement description has not yet been added to Template:Ach desc
[[File:|center|frameless|64px]] Mil Cortes Achievement description has not yet been added to Template:Ach desc

Customisação[]

Os jogadores podem personalizar seu personagem escolhendo um estilo de roupa de cada categoria. Trajes manchados de sangue são obtidos após 'O Traiçoeiro' atingir o Nível 50 e prestigiar.

Change Log[]

Patch 4.6.1[]

  • Buff: aumentou a velocidade inicial de movimento do estado de arremesso do Traiçoeiro de 3.68 m/s ou 92 % para 3.86 m/s ou 96.5 %.
  • Buff: aumentou a velocidade de Movimento do Estado de Lançamento do Traiçoeiro de 2.68 m/s ou 67 % para 3.68 m/s ou 92 %.
  • Buff: aumentou a velocidade de Movimento do Evento Principal do Traiçoeiro de 3.68 m/s ou 92 % para 3.86 m/s ou 96.5 %.
  • Buff: diminuiu a intensidade do Recuo, reduzindo a variação do ângulo ao lançar Lâminas de 10 ° para 5 °.
  • Buff: removeu a propagação aleatória ao lançar Lâminas.
  • Buff: aumento do atraso do Decaimento do Medidor de Laceração de 15 seconds para 20 seconds.
  • Buff: diminuiu o tempo de aceleração de 0,5 segundos para 0,35 segundos.
  • Buff: redução do tempo de recarga do Evento Principal de 10 segundos para 5 seconds.
  • Nerf: aumento do tempo de desaceleração de 1 second para 1.25 seconds.
  • Qualidade de Vida: modificou a ilustração do medidor de laceração para tornar mais claro quando o medidor está cheio ou parcialmente cheio.

Patch 5.0.0[]

  • Mudança: corrigiu os intervalos em que a Lullaby do Trapaça deveria tocar.

Patch 5.1.0[]

  • Buff: Reduziu a quantidade necessária para Laceração de 8 Lâminas para 6 Lâminas.
  • Buff: reduziu o tempo de ativação do Evento Principal ¬1.5 segundos para 0.5 segundos.
  • Buff: janela de Ativação de Evento Principal aumentada de 10 segundos para 30 segundos. *Mudança: reduz a penalidade de Laceração do Ataque Básico de -4 para-3.
  • Qualidade de Vida:' 'adicionado um indicador de Acerto da Lâmina para mostrar quando as Lâminas se conectam com Sobreviventes.
  • Nerf: acelerada 'Laceração' Decai de -0.175 c/s para -0.3 c/senquanto corre e de -0.235 c/s para -0.4 c/s em outros momentos.
  • Nerf: reduziu o 'Laceração' Retardo de decaimento de 20 segundos para 10 segundos.
  • Nerf: aumento das taxas de ativação do Evento Principal de 20 Cargas para 30 Cargas.
  • Nerf: reduziu a capacidade padrão das Lâminas de 60 Lâminas para 44 Lâminas.
  • Nerf: reduziu o multiplicador de bônus da taxa de lançamento após 8 Lâminas consecutivas de x1.3333 para x1.25.

Patch 5.1.1[]

  • Buff: aumentou o 'Laceração' Retardo de decaimento de 10 segundos para 15 segundos.
  • Buff: aumentou o multiplicador de bônus da taxa de lançamento após 8 lâminas consecutivas dex1.25 para x1.3.
== Curiosidades == 

  • 'O Trapaça' é um dos Assassinos com aparência mais humana no jogo, já que ele não tem alterações não naturais da Entidade. 
    • Suas várias cores de olhos, dependendo da peça cosmética escolhida, vêm dele usando lentes de contato, conforme confirmado no vídeo “Consulta com Kevin Woo” [1].
    • Em geral, as cores naturais dos olhos (e cores do cabelo) dos coreanos variam do marrom escuro ao preto.
  • No código do jogo, Topo das Paradas e Atração Principal são respectivamente referidos como "Flurry of Knives" e "Super Mode" .
  • 'O Malandro' é o primeiro Assassino que mantém um relacionamento profissional prolongado com seu homólogo Sobrevivente antes de ambos entrarem no Reino da Entidade.
  • A melodia 'O Trapaça' cantarola depois de fisgar um sobrevivente é " Ring a Ring o 'Roses", uma antiga canção infantil inglesa. Normalmente é usado por crianças de forma zombeteira, como o Trapaça usa para zombar dos sobreviventes.
  • 'O Trapaça' é o segundo assassino masculino a se mover a 4,4 m / s. * 'O Trapaça' é o segundo assassino com um Raio Lullaby.
  • 'O Trapaça' sendo capaz de carregar 44 Lâminas em sua forma básica é provavelmente uma referência a Tetraphobia (medo do número 4), uma superstição mais comum no Leste Asiático devido a a palavra para "quatro" soando semelhante, senão o mesmo, que a palavra "morte" em alguns idiomas como, por exemplo, o coreano. Dessa forma, sua contagem de lâminas é tecnicamente chamada de "morte morte" em coreano.

Curiosidades sobre o idioma[]

  • The Trickster é o primeiro Assassino a falar uma língua contemporânea (Coreano) e o segundo a falar durante seu Memento Mori.
    • Antes de matar um Sobrevivente, The Trickster diz "간다!" (Ganda), que traduzido literalmente para o Português significa "Aonde você pensa que vai?". Esta é uma referência a animação do Sobrevivente, quando ele levanta e tenta correr para longe do Trickster.
    • Depois de matar o Sobrevivente, The Trickster diz "감사합니다!" (Gamsahabnida), o que significa "Muito obrigado".
    • Quando é atordoado, The Trickster diz "제기랄!" (Jegiral), que significa "Merda!".*
    • Quando é atordoado, The Trickster diz "젠장!" (Jenjang), que é o mesmo que "Droga!".*
    • Quando é atordoado, The Trickster diz só uma parte da palavra completa "빌어먹을!" (Bileomeogeul), que traduz para "Porr [a]**...!"*
    • Quando é atordoado, The Trickster diz "짜증나..." (Jjajeungna), traduz em "Que irritante"*
    • Quando é atordoado, The Trickster diz só uma parte da palavra completa "아 씨발." (A ssibal), que, traduzindo é "Ai porr [a]**..."*
    • Quando vai recarregar as lâminas em um armário, The Trickster diz "이거야!" (Igeoya), que significa "É isso!".
    • Ao encontrar um sobrevivente dentro de um armário, The Trickster diz "찾았다!" (Chajassda), que se traduz "Achei você!".*
    • Ao encontrar um sobrevivente dentro de um armário, The Trickster diz "여기 있네!" (Yeogi itne), que se traduz "Ai está você!". *
  • Quando engancha um sobrevivente, The Trickster diz "좋았어!" (Johasseo), que significa "Legal!".
    • Isso é uma referência ao grito do sobrevivente, já que o Trickster tem um lado sádico por gostar de ouvir gritos de dor alheios

*O jogo escolhe aleatoriamente uma dessas falas no momento que os requisitos são atingidos

**É a palavra completa que ele queria falar, mas se censurou

S21 charSelect portrait.png Zarina Kassir S22 charSelect portrait.png Cheryl Mason S23 charSelect portrait.png Felix Richter S24 charSelect portrait.png Élodie Rakoto S25 charSelect portrait.png Yun-Jin Lee
S26 charSelect portrait.png Jill Valentine S27 charSelect portrait.png Leon Scott Kennedy
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor
Advertisement