IconHelp loadout.png

O Inventário é onde Jogadores IconHelpLoading players.png de Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png equipam seu Personagem para a próxima partida.

Sobreviventes podem equipar até 1 Item IconHelp items.png, 2 Complementos IconHelp addons.png para seu Item, 4 Habilidades IconHelp perks.png e 1 Oferenda IconHelp offerings.png.

Assassinos podem equipar até 2 Complementos para seu poder, 4 Habilidades e 1 Oferenda. O poder do Assassino é intrínseco e não pode ser mudado.

Opções de coisas para colocar no Inventário são desbloqueado na Pontos de Sangue IconHelp bloodpoints.png com uma moeda chamada Pontos de Sangue IconHelp bloodpoints.png.

O Inventário: Itens de Sobrevivente[]

Sobreviventes podem equipar uma variedade de Itens úteis. Esses são Itens que podem acelerar reparos, atrapalhar o Assassino, curar a si mesmo e até mesmo permitir que Sobreviventes escapem por uma porta secreta.

Sobreviventes podem equipar um Item por partida e todo Item pode ser melhorado anexando Complementos a ele.

O Inventário: Poder de Assassino[]

Cada Assassino tem um poder único que define de que maneira você deve jogar com ele. Detalhes sobre o poder do Assassino podem ser encontrados no inventário e pode ele pode ser customizado com Complementos.

A identidade do Assassino não é mostrada no lobby, então os Sobreviventes têm que adaptar suas estratégias quando descobrirem contra quem eles estão jogando.

O Inventário: Oferendas[]

Oferendas são selecionadas no Inventário antes da partida e seu limite é 1 por jogador.

Oferendas são queimadas na Fogueira no começo da partida para influenciar a Entidade IconHelp entity.png para que ela altere detalhes da partida.

Oferendas podem ter vários efeitos, como aumentar a recompensa em Pontos de Sangue, mudar o número de baús e ganchos gerados e etc.

O Inventário: Habilidades[]

Habilidades são habilidades extras obteníveis por Assassinos e Sobreviventes. Eles oferecem novas maneiras de fugir, se esconder, ajudar os outros, atacar, pegar e matar, ou melhorar habilidades existentes. Equipe as Habilidades que se encaixam a sua estratégia preferida e estilo de jogo.

Habilidades são encontrados na Teia de Sangue primeiramente no Nível I. Elas podem ser melhoradas a coletando múltiplas vezes na Teia de Sangue, até o Nível III. Progredir a Teia de Sangue é a única maneira de melhorar Habilidades. Dependendo do nível da Teia de Sangue, personagens podem equipar até 4 Habilidades em uma partida.

O Inventário: Habilidades Ensináveis[]

Cada Assassino e Sobrevivente tem um conjunto de 3 Habilidades Únicas. Subindo o nível da Teia de Sangue, personagens eventualmente dominam suas Habilidades Únicas e podem ensiná-las a outros personagens. Essas Habilidades Ensináveis podem ser encontradas na Teia de Sangue nos níveis 30, 35 e 40.

Uma vez que uma habilidade ensinável é desbloqueada, a Habilidade correspondente pode aparecer na Teia de Sangue de outros Personagens. Habilidades Ensináveis também podem ser desbloqueadas no Santuário dos Segredos.