Feng Min

Uma jovem me surpreendeu outro dia. Ela é outra convidada nesse pesadelo em que eu não consigo acordar. Ela veio correndo, passou por uma garota ferida e não parou. Apenas um olhar atrás dela, e ela foi embora novamente. Com um olhar determinado em seu rosto, como se ela tivesse algo importante para fazer. Um lobo solitário, talvez? Não sei ao certo como devo chamar essa nova pessoa.
~ Desconhecido (Possivelmente Benedict Baker)
Feng Min
S09 charSelect portrait.png
Nome Alt.
凤敏 (Chinês)
Gênero
Feminino
Papel
Competidora Focada
Etnia
Chinesa
DLC
Spark Of Madness
Dublador(a)
Bianca Lavric
Referência Interna
Campista Feminino 05

Feng Min (Chinês: 凤敏) é uma dos 21 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png atualmente disponíveis em Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ela foi introduzida como o sobrevivente de CHAPTER IV: Spark Of Madness, um capítulo DLC lançado em 11 de Maio de 2017.

Visão Geral

Feng Min é uma competidora focada, capaz de se concentrar em objetivos e rapidamente mudar de foco.

Suas habilidades Pessoais, Técnico IconPerks technician.png, Ágil IconPerks lithe.png & Alerta IconPerks alert.png, ajudam-na a reparar geradores e localizar o assassino.

Ela pode trabalhar silenciosamente em Geradores e, assim, pode perceber o Assassino muito antes que eles a notem. Ela terá ido embora antes que o Assassino possa fazer qualquer coisa.

Nível de Dificuldade: Fácil
(baseado somente no uso de suas Habilidades Únicas)

História

IS FMPreview.png

Feng Min era uma garotinha quando conheceu pela primeira vez jogos de computador e ficou instantaneamente viciada. Os novos mundos a encantaram com cores, sons e explosões - uma chance de estar em outro lugar, ou em outra pessoa. Seus pais não viam nenhum erro com alguns minutos na frente da tela, mas como os minutos se transformavam em horas e às vezes dias, eles finalmente decidiram puxar o cabo e forçar Feng Min a se esforçar mais em seus estudos.

Ela se sentiu sufocada pelos pais que se recusavam a ver o potencial de um futuro nos jogos, então ela saiu de casa e passou seu tempo em Cyber Cafés e Lan Houses onde as antigas regras não se aplicavam. Ela passou horas jogando, streameando e competindo para chegar ao topo. Seus pais se tornaram o que ela chamou de "pais do feriado", pois ela nunca os viu fora dos feriados, e ela se tornou a ovelha negra de uma família de um filho. No mundo dos jogos, no entanto, ela finalmente encontrou respeito. Apelidada de "Shining Lion," (Leão Brilhante) Ela foi convidada para se juntar a uma prestigiada equipe de e-sports e morar em seus dormitórios, onde encontrou um santuário livre dos equívocos e preconceitos que ela sentiu de seus pais e do mundo sem jogos.

Feng Min ultrapassou seus limites para provar que ela era a melhor. Dormir era menos importante para ela do que o treinamento. Sempre no topo em seu jogo, ela encheu estádios com fãs que a adoravam. Mas isso não duraria para sempre; A pressão para ser o melhor ficou mais forte e mais forte. Ela se afastou demais, dormiu pouco e sua performance começou a cair. Ela começou a perder. À noite, ela ficava acordada, atormentada pelo pensamento de desapontar seus pais... e seus fãs.

Ela saiu do controle e caiu em um padrão de autodestruição. Ela começou a vagar pelas ruas e visitar bares, onde ninguém sabia de e-sports, acordando em lugares que não se lembrava. Um dia ela acordou em um lugar completamente diferente ... em um pesadelo interminável. Feng Min não se desesperou - como ela aprendeu mais sobre o desafio que ela estava enfrentando, ela percebeu que isso era o que ela tinha treinado por toda a sua vida. Agora ela ia ganhar.

Habilidades de Feng

Estas são as Habilidades que começão aparecendo apenas na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png da Feng. Depois de chegar ao Nível 30, as versões Ensináveis dessas Habilidades podem ser encontradas:

  • Técnico - Nível 30
  • Ágil - Nível 35
  • Alerta - Nível 40

Uma vez obtidas, outros Sobreviventes poderão encontrar estas Habilidades em suas respectivas Teias de Sangue.

Ícone Nome Descrição
Technician.gif
Técnico Você está apto a lidar com máquinas com o maior cuidado e precisão.

Os barulhos causados pelo seus reparos e a distância na qual eles são ouvidos são reduzidos em 0/4/8 metros.

Em um Teste de Perícia IconHelp skillChecks.png falho, existe 30/40/50 % de chance do Gerador IconHelpLoading generators.png não explodir.

"Eu farei esse aqui quietinha." — Feng Min

Único para a Feng Min até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

Lithe.gif
Ágil Depois de pular uma janela ou barricada, saia correndo a 150 % da sua velocidade de corrida normal até um máximo de 3 segundos.

Ativa apenas durante Perseguições.

Causa Exaustão IconStatusEffects exhausted.png por 60/50/40 segundos.

Você não se recupera de Exaustão enquanto estiver correndo.

"Tilta não!" — Feng Min

Alert.gif
Alerta Seus sentidos aguçados estão em alerta máximo.

Quando o Assassino faz uma ação de Danificar ou Quebrar, sua Aura IconHelp auras.png é revelada a você por 3/4/5 segundos.

"Eu tenho visão verdadeira." — Feng Min

Conquistas

Existe atualmente 1 Conquista relacionada à Feng.

Ícone Nome Descrição
Ach adeptMin.jpg
Min Adepta Escape com a Feng Min usando apenas suas Habilidades Únicas: Técnico IconPerks technician.png, Ágil IconPerks lithe.png & Alerta IconPerks alert.png.

Customização

Os jogadores podem personalizar seu personagem, escolhendo um estilo de roupa de cada categoria. Roupas sangrentas são obtidas quando Feng atinge o nível 50 e aumenta o prestígio (3 vezes) em sua Teia de Sangue.

Alguns cosméticos só podem ser selecionados se você tiver a DLC correspondente.

O conjunto de Feng contém:

Cabeça Tronco Pernas

Prestige

  • Prestige I - Lazer Beans Ensanguentada (Tronco)
  • Prestige II - Shorts Lazer Ensanguentado (Pernas)
  • Prestige III - Feng Min Ensanguetada (Cabeça)

DLC

Artigo Principal: Conteúdo Baixável

Feng faz parte atualmente de 2 pacotes de DLC:

DLCs Disponíveis

DLCs Indisponíveis

  • Exclusivo Feng Dourada

Trívia

  • A equipe de eSports da Feng era chamada de "Laser Bears".
  • Se ela usa a "Polo da Ascensão da Fênix" do Evento Nascer da Lua, suas unhas são pintadas de dourado.
    • O mesmo se aplica quando ela usa o "Polo da Vitória dos Lazer Beans".
  • Em uma das streams de desenvolvedor, Feng Min foi descrita como "um Lobo Solitário".
  • Em uma das streams de desenvolvedor, os mesmos apresentaram um coméstico de "Feng Coelhinha". Mas era apenas um conceito, desde então, a comunidade implora à BHVR para que este conceito se torne realidade.

Galeria

Para mais vá até a Galeria de Feng

S21 charSelect portrait.png Zarina Kassir S22 charSelect portrait.png Cheryl Mason
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor