Dead by Daylight Wiki
Advertisement

Poder do Assassino - Cenobita: Evocação da Dor

"Um portal extradimensional que leva ao prazer e à dor tão grande que irá dilacerar sua alma."

Evocação da Dor

Aperte o Botão de Poder para criar um portal de entrada e solte o botão para abri-lo.

Assim que aberto, aperte o Botão de Habilidade para convocar uma 'Corrente' possuída sob seu controle.

FulliconPowers summonsOfPain

Direcione a 'Corrente' em um Sobrevivente para prendê-los.

Um Sobrevivente preso a uma Corrente é incapaz de correr, sofre o estado de Incapacitado e assim não pode sair pelos Portões de Saída IconHelp exitGates. A velocidade de movimento deles diminuirá ainda mais à medida que forem atingidos por uma segunda e uma terceira Corrente.

Os sobreviventes podem executar a ação Libertar-se para escapar. Se O Cenobita passar pelas Correntes, elas se quebrarão imediatamente. Qualquer objeto sólido (incluindo caracteres) entre o Portal e o Sobrevivente acorrentado quebrará imediatamente a Corrente.

Configuração do Lamento:

Se deixado sozinho, a 'Configuração do Lamento' eventualmente inicia a Caçada das Correntes convocando 'Correntes' para perseguir Sobreviventes. A Caçada das Correntes termina quando um Sobrevivente pega a Configuração de Lamento.

Os Sobreviventes podem ver a Auras IconHelp auras da Configuração do Lamento que é Branco (quando ocioso) ou Amarelo (quando na Corrida das Correntes).

Um sobrevivente que carrega a Configuração do Lamento sofre do estado Desatento Unknown QuestionMark e as Correntes irão ocasionalmente surgir para atacar ele.

O Sobrevivente deve resolver a Configuração do Lamento para removê-lo de sua posse. Enquanto faz isso, O Cenobita verá sua localização e será capaz de se teletransportar para lá.

Quando O Cenobita pega a Configuração do Lamento a Corrida das Correntes é ativada. Além disso, todos os Sobreviventes são instantaneamente presos pelas Correntes, fazendo com que eles Gritem revelando suas localizações.

A Configuração do Lamento ira ressurgir em um novo local depois que O Cenobita ou algum Sobrevivente utiliza-lo.

Advertisement