Dead by Daylight Wiki
Advertisement

Escuta é uma VantagemIconHelp perksIconHelp perksIconHelp perks Única Erro de comando: A função "resolvePerkChar_PerkPage" não existe..
Prestigie o personagem associado para Prestígio 1, 2 e 3 para desbloquear respectivamente o Nível I, Nível II, Nível III de Escuta para todos os outros Personagens.

Erro de comando: A função "getPerkPageTable" não existe.

Histórico[]

Icon Nível I Nível II Nível III Descrição
IconPerks wiretap 60 s 70 s 80 s Você sabe que o melhor jeito de ficar na vantagem é não tirar o olho da concorrência.

Após atingir um total de 33% no progresso de reparo dos geradores, Escuta é ativada:

  • Após reparar um Gerador por pelo menos 3 s, aperte o botão de Habilidade Ativa 1 para instalar uma Escuta, que fica ativa por 60/70/80 s.
  • Quando o Assassino chegar a 14m do gerador, a Aura IconHelp auras do Assassino aparece para todos os Sobreviventes.
  • Danificar o Gerador destrói a Escuta.

A aura dos geradores afetados é revelada em amarelo para todos os Sobreviventes.

  • Danificar o Gerador destrói a Escuta.

Após atingir um total de 50 % no progresso de reparo dos geradores, Escuta é ativada:

  • Quando estiver perto de um gerador, aperte o botão de Habilidade Ativa 1 para instalar uma Escuta, que fica ativa por 100/110/120 s.

Escuta desativa quando o gerador é danificado pelo Assassino ou quando o tempo acaba.

Registro de alterações[]

Atualização 7.1.0[]

  • Buff: aumentado a duração de 60/70/80 s para 100/110/120 s.
  • Nerf: aumentado o requerimento de Reparo de Gerador de 33 % para 50 %.

Atualização 7.2.0[]

  • Qualidade de Vida: quando a Vantagem está ativa, sua armadilha agora pode ser colocada enquanto estiver próximo a um Gerador com progressão parcial e não exige mais que ele seja reparado por alguns segundos.

Curiosidades[]

  • Escuta exige que seu usuário insira um total de 45 Cargas em Reparos de Geradores, seja no mesmo Gerador ou acumulativamente em diferentes Geradores.
    • Isso equivale a 50 % de um Gerador completo.
    • Escuta leva em consideração apenas as Cargas inseridas por seu usuário e ignora as Cargas inseridas por outros jogadores.
      • Esse comportamento resulta em variação no tempo de ativação da Escuta, dependendo de quantos outros Sobreviventes também estão reparando o mesmo Gerador e/ou quais efeitos externos estão afetando a Velocidade de Reparo.
  • A habilidade da Escuta de ler a Aura do Assassino e revelá-la aos Sobreviventes não é aumentada pelo uso de Mão Aberta IconPerks open-Handed, já que a leitura da Aura emana do Gerador, não do Sobrevivente que está usando a Vantagem.
  • Escuta não é afetado por Vantagens que bloqueiam o Gerador ao qual está aplicado (ou seja, Aliança Reprimida IconPerks repressedAlliance) e continuará a funcionar se suas condições de ativação forem atendidas.
Advertisement