Dead by Daylight Wiki
Advertisement
O que é Dead by Daylight?

Dead by Daylight é um jogo de terror indie desenvolvido e publicado pela Behaviour Interactive Inc. Dead by Daylight é um jogo multijogador de ação e sobrevivência onde um Assassino histérico e imparável caça quatro Sobreviventes em um mundo aterrorizante num jogo mortal de gato e rato. Foi lançado em 14 de junho de 2016 para PC (Steam) e em 20 de junho de 2017 para Console (XONE/PS4).

  • Como um Sobrevivente, vá sozinho ou junte-se a amigos para encarar uma ameaça desconhecida. Use itens, habilidades desbloqueadas e objetos do ambiente para enganar o Monstro e escapar de seu território.
  • Estando em mapas gerados proceduralmente, você nunca saberá o que esperar, o que estará enfrentando e como se safar. Você terá de fazer escolhas desesperadas sob circunstâncias estressantes. Toda decisão impacta nas suas chances de sobrevivência.
  • Os Assassinos vem de todos os gêneros de terror, de slashers brutais até entidades paranormais assustadoras. Domine os poderes únicos desses monstros e explore o conhecimento de sua "casa" para rastrear, caçar, quebrar e sacrificar suas vítimas antes que elas tenham a chance de escapar em segurança.
  • A assimetria, fatores procedurais e pensamento único de indivíduos humanos fazem cada julgamento em Dead By Daylight um cenário inesperado, onde os comportamentos combinados de cada Jogador criam uma narrativa aterrorizante e excitante.
  • Cada personagem de Dead By Daylight tem uma progressão profunda e Desbloqueáveis que podem ser customizados dentro de sua própria estratégia pessoal. Use sua experiência, habilidades, e se equipe para subir a escada competitiva, e você pode eventualmente descobrir a verdade além da Névoa.
Advertisement