Bem-vindo a Wiki Oficial de Dead by Daylight

Um Compêndio de Personagens, História, Itens Desbloqueáveis, Mecânicas e muito mais, criado por voluntários da comunidade para os Jogadores de Dead by Daylight.

A Wiki Dead by Daylight contém um total de 1 225 Artigos através de 2 294 Páginas e é constantemente atualizada pelos Guardiões da Wiki e outros voluntários.
A Dead by Daylight Wiki é oficialmente reconhecida e apoiada pelos desenvolvedores da Behaviour Interactive.

Você pode encontrar a gente também nestas línguas:

jogo
moedas
PROGRESSÃO DE PERSONAGEM & SOBREPOSIÇÃO DE HUD
Downloadable Content
O Santuário dos Segredos
(Semana 30)
IconHelp shrineOfSecrets
Santuário dos Segredos
IconPerks deadMansSwitch
Garantia do Morto

IconPerks fixated
Ideia Fixa

IconPerks undone
Invalidação

IconPerks overzealous
Zelosa ao Extremo

Custo 1,500
IconHelp iridescentShards
3,000
IconHelp iridescentShards
4,500
IconHelp iridescentShards
atualiza em 14 Horas
Evento(s) Atual(ais)
Nova DLC Lançada:
TombRaiderCapsule
Vídeo em Destaque:
CAPÍTULO 32: Dungeons & Dragons | Trailer
Dead by Daylight Wiki

Para escrever um novo artigo, basta inserir o título do artigo na caixa abaixo ou na caixa de pesquisa no topo da página.

  • Adding content
    • Se você não tiver certeza do que fazer ou como criar uma página, pesquise alguns artigos sobre o mesmo assunto e veja como eles são. Você sempre pode visualizar o código-fonte em um wiki e aprender com o que outras pessoas fizeram.
    • Uma edição não precisa ser massiva; se você acha que não deseja criar artigos inteiros, basta corrigir erros ortográficos e links quebrados.
O que é Dead by Daylight?

Dead by Daylight é um jogo de terror indie desenvolvido e publicado pela Behaviour Interactive Inc. Dead by Daylight é um jogo multijogador de ação e sobrevivência onde um Assassino histérico e imparável caça quatro Sobreviventes em um mundo aterrorizante num jogo mortal de gato e rato. Foi lançado em 14 de junho de 2016 para PC (Steam) e em 20 de junho de 2017 para Console (XONE/PS4).

  • Como um Sobrevivente, vá sozinho ou junte-se a amigos para encarar uma ameaça desconhecida. Use itens, habilidades desbloqueadas e objetos do ambiente para enganar o Monstro e escapar de seu território.
  • Estando em mapas gerados proceduralmente, você nunca saberá o que esperar, o que estará enfrentando e como se safar. Você terá de fazer escolhas desesperadas sob circunstâncias estressantes. Toda decisão impacta nas suas chances de sobrevivência.
  • Os Assassinos vem de todos os gêneros de terror, de slashers brutais até entidades paranormais assustadoras. Domine os poderes únicos desses monstros e explore o conhecimento de sua "casa" para rastrear, caçar, quebrar e sacrificar suas vítimas antes que elas tenham a chance de escapar em segurança.
  • A assimetria, fatores procedurais e pensamento único de indivíduos humanos fazem cada julgamento em Dead By Daylight um cenário inesperado, onde os comportamentos combinados de cada Jogador criam uma narrativa aterrorizante e excitante.
  • Cada personagem de Dead By Daylight tem uma progressão profunda e Desbloqueáveis que podem ser customizados dentro de sua própria estratégia pessoal. Use sua experiência, habilidades, e se equipe para subir a escada competitiva, e você pode eventualmente descobrir a verdade além da Névoa.