Dead by Daylight Wiki
Advertisement
IconHelp endGame

O Colapso da Reta Final é uma Mecânica de Jogo em Dead by Daylight IconHelp DBDlogo, que foi implementada na Atualização 2.7.0.

Visão Geral[]

Para melhorar a experiência geral na partida, o Colapso da Reta Final é uma mecânica que pressiona todos os Sobreviventes a escapar durante um tempo específico antes de serem pegos e sacrificados pela Entidade IconHelp entity.

O Colapso da Reta Final aumenta as tensões, forçando Assassinos e Sobreviventes sob a pressão do tempo.

Ativação[]

Colapso da Reta Final pode ser ativado de duas maneiras:

Tanto o Assassino quanto os Sobreviventes podem abrir um Portão de Saída, porém o Assassino faz essa interação de forma mais rápida que os Sobreviventes e ela resetará se for interrompida.

Fase do Fim de Jogo[]

Endgame Collapse Timer
  • Todos os Geradores IconHelpLoading generators restantes serão bloqueados pela Entidade IconHelp entity para prevenir qualquer tentativa de Reparo.
  • Um temporizador de 2 minutos vai aparecer no topo da tela, lentamente diminuindo.
    • O timer fica mais lento quando um Sobrevivente estiver no Estado Morrendo IconHelp dying ou no Gancho IconHelpLoading hook, mas nunca vai parar.
      • O tempo máximo pelo qual o Colapso da Reta Final pode durar é, portanto, de 4 minutos.
  • Quando o tempo acabar, qualquer Sobrevivente restante na partida será sacrificado pela Entidade.
  • Cada vez que o timer desce um quarto, um barulho de sino vai anunciar o colapso pendente.

Curiosidades[]

  • Quando você está jogando de Sobrevivente IconHelpLoading survivor, os indícios visuais do Colapso são muito mais visíveis do que quando você está jogando de Assassino IconHelpLoading killer.
  • Se você estiver no ombro do Assassino ou em um Armário IconHelp lockers, você irá sair de onde está e será sacrificado.

Galeria[]

Advertisement