Dead by Daylight Wiki
Advertisement

Charlotte e Victor Deshayes ou "Assassino Desconhecido" são um dos 36 AssassinosIconHelpLoading killerIconHelpLoading killerIconHelpLoading killer atualmente disponíveis em Dead by DaylightIconHelp DBDlogoIconHelp DBDlogoIconHelp DBDlogo.

Eles foram introduzidos como Assassinos no Character not found, um Capítulo de DLC lançado em 1 de Dezembro de 2020 e aposentado em 8 de Janeiro de 2024.

Eles continuam disponíveis na Loja In-GameUnknown QuestionMarkUnknown QuestionMarkUnknown QuestionMark e como parte do Pacote de Capítulo de DLC Macabre Tales Pack.

Visão geral[]

New Store Twins

Assassino Desconhecido são um par cooperativo de Assassinos, capazes de se dividir e caçar juntos usando seu Poder, Vínculo de Sangue.

Suas Vantagens pessoais, No linked Character available, unable to display their Perks.Unknown QuestionMarkUnknown QuestionMarkUnknown QuestionMark, No linked Character available, unable to display their Perks.Unknown QuestionMarkUnknown QuestionMarkUnknown QuestionMark e No linked Character available, unable to display their Perks.Unknown QuestionMarkUnknown QuestionMarkUnknown QuestionMark, permitem que eles monitorem as ações dos Sobreviventes, impeçam seu progresso e caçam com mais eficácia.

Dificuldade: Muito Difícil

(Esses Assassinos exigem uma quantidade considerável de prática e compreensão; jogadores inexperientes provavelmente terão pouco sucesso ao usá-los.)

História[]

Twins Lore1
História adicional pode ser encontrada em Livro 11 - Devoção: Lado a Lado para Sempre

Um par de gêmeos siameses, Charlotte e Victor Deshayes formaram um vínculo emocional como nenhum outro. A improbabilidade de seu nascimento bem-sucedido no século 17 pode ser descrito como milagroso, mas imediatamente trouxe uma vida de perseguição. Os gêmeos emergiram com a parte inferior do corpo de Victor afixada no peito de sua irmã, as pernas torcidas em torno de seus músculos e órgãos. Ele era menor do que Charlotte, crescido como se fosse um apêndice de seu corpo, em vez de um menino totalmente formado. Enquanto os recém-nascidos gritavam, o mesmo acontecia com a parteira que os deu à luz, correndo de casa, gritando sobre um demônio nascido por uma bruxa. Assim começou a caça de Charlotte, Victor e sua mãe Madeleine.

Os anos seguintes foram memórias fugazes para os gêmeos, mas eram a coisa mais próxima de uma vida normal que conheceriam. A jornada com a mãe era o que eles acreditavam que todas as crianças passavam, os jogos de correr e se esconder pelo interior da França sendo uma ocorrência comum. Aos cinco anos, um novo desafio para o jogo foi apresentado quando sua mãe adoeceu. Pálida e exausta, Madeleine não teve escolha, a não ser passar a responsabilidade de coletar comida para Charlotte. A garota, sobrecarregada com roupas extras que escondiam o corpo protuberante de Victor, saiu de sua tenda na floresta e marchou para a cidade próxima. Embora fosse uma visão peculiar, ela fez o que havia sido treinada para fazer, esperando uma vaga no mercado e roubando qualquer comida que pudesse. Foi uma vitória no jogo, mas de curta duração.

Depois da meia-noite, chamas brilhantes cercaram o acampamento da família, flutuando na escuridão. Um único grito de comando quebrou o silêncio da noite e uma multidão de caçadores de bruxas entrou. Mãos sujas arrancaram os gêmeos de sua cama, Charlotte chutando freneticamente todos que se aproximavam. Madeleine chorou por seus filhos, sua voz abruptamente silenciada por uma clava em seu crânio. Victor gritou, como um uivo de um rato preso.

Os caçadores se coordenaram rapidamente. Um juiz presente declarou Madeleine culpada de bruxaria, evidenciada por sua cria de demônios. Em minutos, eles acorrentaram seu corpo inconsciente a uma árvore, cercando seus pés com galhos secos e musgo. Ao acordar, ela não lutou, apenas implorou aos filhos que se afastassem. Eles não tiveram escolha. Os gêmeos foram forçados a assistir enquanto a tocha era acesa e as chamas subiam pela saia de sua mãe, chamuscando e queimando sua carne. Eles observaram enquanto a gordura escorria de seu corpo e seu rosto borbulhava e se contorcia. Eles assistiram até que os gritos que rasgaram suas cordas vocais cessaram, e tudo o que restou foi o crepitar das brasas e um fedor nauseante.

Qualquer alegria e bondade que houvesse neles morreram com sua mãe. Enjaulados e transportados para um antigo templo de madeira, eles foram vendidos a um grupo secreto vestido com mantos escuros. Victor reagiu com a ferocidade de uma fera raivosa em qualquer um que se aproximasse, arranhando e mordendo. O único consolo que poderia acalmá-lo era o abraço de sua irmã. Charlotte, amarga e odiosa para todos, exceto seu irmão, encontrou um propósito em ser sua protetora.

Dentro do templo, eles foram expostos a experimentos incomuns - alguns cruéis, muitos simplesmente desconcertantes. Um dia eles foram obrigados a quebrar o pescoço de um pequeno pássaro cinza. No próximo, eles cortaram seus dedos em um vaso de rosas. A cada sete dias, eles dormiam com o galho de um carvalho úmido sob o travesseiro. Em seguida, havia o canto: um coro sem fim de figuras encapuzadas em intervalos programados.

Com o tempo, um experimento final foi planejado. Duas figuras vestidas de manto conduziram os gêmeos ao centro do templo, segurando Charlotte sobre um altar em uma sala iluminada por candelabros. O rosto enrugado de um homem espiava por baixo do capuz, colocando a mão na testa de cada gêmeo, fazendo um exame cuidadoso de seus crânios. Memento mori, ele pronunciou, enquanto retirava uma lâmina brilhante.

Charlotte rolou para o lado, tirando o irmão do altar. Com um grito, ele esticou o braço o máximo que pôde, jogando um candelabro no chão. As chamas atingiram a madeira seca imediatamente. Eles varreram o chão, acendendo os vestidos pretos que roçavam nele. Gritos de agonia perfuraram o caos, revigorando Charlotte. Ela correu pelo inferno, a visão escondida com nada, apenas fumaça negra e chamas ardentes. Um peso doloroso encheu seus pulmões. Nenhuma saída pôde ser encontrada, cada passo levando a um calor avassalador. Ela caiu de joelhos, sufocando, e então viu - luz do sol, árvores. Ela tropeçou do fogo para a grama orvalhada. Sem olhar para trás, ela correu para a floresta até desmaiar.

Quando Charlotte abriu os olhos, ela pegou a mão de Victor. Ele não fez menção de se mexer. Seu corpo pendurado indefeso em seu torso. Ela agarrou seu rosto, olhou em seus olhos tristes e imóveis. Os movimentos aos quais ela estava acostumada - seu corpo puxando sua pele, suas pernas cutucando a cavidade em seu peito - não existiam mais. Victor estava morto.

Charlotte não teve escolha, a não ser continuar se movendo enquanto ela lamentava, temendo mantos negros e caçadores de bruxas estavam rondando. Ela escondeu o cadáver de seu irmão sob as roupas e marchou para os esgotos de uma cidade próxima. Lá, ela montou acampamento, emergindo com frequência para roubar qualquer comida que pudesse, recorrendo a celeiros de assalto para restos de porcos quando o desespero se instalou. Ao longo dos anos, o cadáver de Victor apodreceu enquanto seus membros escorriam e enegreciam, mas seu corpo demonstrou resistência à decomposição completa, como se o sangue de sua irmã ainda corresse por ele. Proteger seu corpo sem vida tornou-se a única razão de ser de Charlotte, recusando-se a se separar da única família que lhe restava.

A vida em sua adolescência foi um jogo de sobrevivência. Seu ódio pela humanidade crescia a cada dia com a compreensão de que eles nunca a deixariam em paz. Não importa quantos morreram durante seus roubos fracassados ​​e tentativas desesperadas de escapar, sempre haveria mais para perseguir e lançar palavras de condenação para ela - monstro, demônio, bruxa. E eram os mantos negros os piores deles. Sua caçada por ela era interminável, forçando-a a abandonar constantemente o abrigo e fugir.

Por anos, Charlotte fugiu, tirando sangue por necessidade, embalando seu irmão morto há muito tempo durante a noite. Durante um inverno gélido, seu corpo começou a se decompor. A comida era escassa e o refúgio de barracos frágeis não adiantava contra o frio. Com a foice na mão, ela se abrigou perto de sua fogueira na floresta, sem saber se as capas negras a levariam antes que o frio o fizesse. Enquanto o gelo se cristalizava em torno de suas narinas e seus lábios assumiam um tom azul suave, Charlotte sentiu algo que nunca havia experimentado: aceitação. Ela fechou os olhos, abrindo-se para a serenidade da morte quando - um grito estridente e cruel perfurou seus ouvidos. Victor teve espasmos e se debateu em seu peito, uma nuvem de névoa o envolvendo. Antes que ela pudesse reagir, ele saiu dela em uma poça de sangue, caindo na neve e correndo.

Puxando-se da beira da morte, ela deu início à perseguição. Chamando seu nome, ela correu pela floresta até que suas pernas mal conseguissem carregá-la, até que finalmente, dentro de sua visão, estava Victor, sentado à beira de uma névoa espessa. Seu rosto, torto e selvagem, gritou quando uma figura escura encapuzada emergiu da névoa, agarrou seu braço e o agarrou. A serenidade que invadiu Charlotte foi extinta, substituída pelo ódio e raiva ferventes dos quais ela dependeu por tanto tempo. Com um aperto firme em sua foice, ela avançou para a névoa, preparada para estripar qualquer um que pusesse os pés perto de seu irmão.''

Inventário[]

Vantagens únicas[]

Assassino Desconhecido vem com 3 VantagensIconHelp perksIconHelp perksIconHelp perks que são únicas para eles: Erro de comando: A função "resolveCharPerks" não existe.

Prestígio[]

Prestiging Assassino Desconhecido will automatically add Tier I of their Unique Perks to the inventories of all other Killers and unlock the ability for their higher-tiered versions to spawn in their BloodwebUnknown QuestionMarkUnknown QuestionMarkUnknown QuestionMark.

Prestige Assassino Desconhecido twice more to automatically add Tier II and Tier III respectively into the other Killers' inventories.

Arma: Lâmina de Marseille[]

K22 W01

A Lâmina de Marsélia Contos alertaram sobre um demônio que se esgueirou pelas sarjetas de Marselha com uma lâmina cintilante na mão. Na verdade, era uma foice danificada que Charlotte roubou da casa de um fazendeiro e modificou ao seu gosto.

Power: Erro de comando: A função "getKillersPowerByName" não existe.[]

{{ Erro de comando: A função "getKillersPowerByName" não existe. }}

Curiosidades do Poder[]

Complementos para Erro de comando: A função "getKillersPowerByName" não existe.[]

Unable to retrieve the Complemento or unable to display it. You can add it at Datatable/Loadout. Otherwise Please contact Jouki

Registro de Mudanças[]

Patch 4.7.0[]

  • Nerf: Aumentou o tempo de recarga de Victor após derrubar um Sobrevivente, de 3 segundos para 5 segundos.
  • Nerf: Charlotte agora perde sua colisão com Sobreviventes 30 segundos após entrar no estado Dormente.
    • Isso significa que ela não irá mais bloquear locais de Pulo ou portas após esse tempo, permitindo que Sobreviventes passem por ela.
  • Qualidade de Vida: o controle da câmera agora é restaurado imediatamente ao voltar para Charlotte.
  • Qualidade de Vida: Victor agora pode se mover durante o resfriamento de um Ataque bem-sucedido, para compensar a maior duração do Atordoamento.

Curiosidades[]

  • Os Gêmeos marcaram a primeira vez na história de Dead by Daylight que um Jogador controlaria dois Personagens na mesma partida, embora separadamente por vez.
  • Victor foi o terceiro Assassino a atacar com suas mãos, e não com uma arma de verdade.
  • Victor divide o mesmo dublador do Oni IconPowers yamaokasWrath demon, Carrasco IconPowers ritesOfJudgement, e parcialmente com O Flagelo.
  • The Twins são um dos poucos Assassinos com 2 animações do Memento Mori.
    No caso deles depende se Victor esta ligado no momento a Charlotte ou não.
    • Se Victor estiver preso, Charlotte vai acertar o sobrevivente duas vezes com sua arma, e então enviar Victor para fora, que então morde o pescoço do Sobrevivente, matando-o.
    • Se Victor não está ligado, Charlotte irá finalizar do Sobrevivente por ela mesma após os dois golpes iniciais.

Curiosidades da História.[]

  • As figuras encapuzadas mencionadas em sua História são membros do "Culto da Entidade", que entrelaça a História dos Gêmeos com a de Felix e da Élodie.
  • Originalmente Os Gêmeos foram referidos como "Os Irmãos".
  • De acordo com uma entrevista com Mathieu Côté, Charlotte deveria estar grávida, mas os Desenvolvedores eventualmente decidiram abandonar essa ideia.

Curiosidades sobre o Nome[]

  • O sobrenome deles seria pronunciado corretamente "DEH-eh", em vez de "Day-AYE", como foi feito no Trailer Spotlight.

Artes conceituais[]

THE KILLERS IconHelpLoading killer
BASE GAME /
CHAPTERS 1 — 3
K01 TheTrapper Portrait
K02 TheWraith Portrait
K03 TheHillbilly Portrait
K04 TheNurse Portrait
K05 TheShape Portrait
K06 TheHag Portrait
CHAPTERS 4 — 8
K07 TheDoctor Portrait
K08 TheHuntress Portrait
K09 TheCannibal Portrait
K10 TheNightmare Portrait
K11 ThePig Portrait
K12 TheClown Portrait
CHAPTERS 9 — 14
K13 TheSpirit Portrait
K14 TheLegion Portrait
K15 ThePlague Portrait
K16 TheGhostFace Portrait
K17 TheDemogorgon Portrait
K18 TheOni Portrait
CHAPTERS 15 — 20
K19 TheDeathslinger Portrait
K20 TheExecutioner Portrait
K21 TheBlight Portrait
K22 TheTwins Portrait
K23 TheTrickster Portrait
K24 TheNemesis Portrait
K27 TheOnryo Portrait
K36 TheLich Portrait
THE SURVIVORS IconHelpLoading survivor
BASE GAME /
CHAPTERS 1 — 2
S01 DwightFairfield Portrait
Dwight FairfieldSurvivorDwightSurvivorDwightSurvivorDwight
S02 MegThomas Portrait
Meg ThomasSurvivorMegSurvivorMegSurvivorMeg
S03 ClaudetteMorel Portrait
S04 JakePark Portrait
Jake ParkSurvivorJakeSurvivorJakeSurvivorJake
S05 NeaKarlsson Portrait
Nea KarlssonSurvivorNeaSurvivorNeaSurvivorNea
S06 LaurieStrode Portrait
Laurie StrodeSurvivorLaurieSurvivorLaurieSurvivorLaurie
CHAPTERS 3 — 7
S07 AceVisconti Portrait
Ace ViscontiSurvivorAceSurvivorAceSurvivorAce
S08 BillOverbeck Portrait
Bill OverbeckSurvivorBillSurvivorBillSurvivorBill
S09 FengMin Portrait
Feng MinSurvivorFengSurvivorFengSurvivorFeng
S10 DavidKing Portrait
David KingSurvivorDavidSurvivorDavidSurvivorDavid
S11 QuentinSmith Portrait
Quentin SmithSurvivorQuentinSurvivorQuentinSurvivorQuentin
S12 DavidTapp Portrait
David TappSurvivorTappSurvivorTappSurvivorTapp
CHAPTERS 8 — 13
S13 KateDenson Portrait
Kate DensonSurvivorKateSurvivorKateSurvivorKate
S14 AdamFrancis Portrait
Adam FrancisSurvivorAdamSurvivorAdamSurvivorAdam
S15 JeffJohansen Portrait
Jeff JohansenSurvivorJeffSurvivorJeffSurvivorJeff
S16 JaneRomero Portrait
Jane RomeroSurvivorJaneSurvivorJaneSurvivorJane
S17 AshWilliams Portrait
Ash WilliamsSurvivorAshSurvivorAshSurvivorAsh
S18 NancyWheeler Portrait
Nancy WheelerSurvivorNancySurvivorNancySurvivorNancy
CHAPTERS 13 — 18
S19 SteveHarrington Portrait
Steve HarringtonSurvivorSteveSurvivorSteveSurvivorSteve
S20 YuiKimura Portrait
Yui KimuraSurvivorYuiSurvivorYuiSurvivorYui
S21 ZarinaKassir Portrait
Zarina KassirSurvivorZarinaSurvivorZarinaSurvivorZarina
S22 CherylMason Portrait
Cheryl MasonSurvivorCherylSurvivorCherylSurvivorCheryl
S23 FelixRichter Portrait
Felix RichterSurvivorFelixSurvivorFelixSurvivorFelix
S24 ElodieRakoto Portrait
Élodie RakotoSurvivorElodieSurvivorElodieSurvivorElodie
CHAPTERS 19 — 23
S25 Yun-JinLee Portrait
Yun-Jin LeeSurvivorYun-JinSurvivorYun-JinSurvivorYun-Jin
S26 JillValentine Portrait
Jill ValentineSurvivorJillSurvivorJillSurvivorJill
S27 LeonScottKennedy Portrait
Leon Scott KennedySurvivorLeonSurvivorLeonSurvivorLeon
S28 MikaelaReid Portrait
Mikaela ReidSurvivorMikaelaSurvivorMikaelaSurvivorMikaela
S29 JonahVasquez Portrait
Jonah VasquezSurvivorJonahSurvivorJonahSurvivorJonah
S30 YoichiAsakawa Portrait
Yoichi AsakawaSurvivorYoichiSurvivorYoichiSurvivorYoichi
CHAPTERS 24 — 27
S31 HaddieKaur Portrait
Haddie KaurSurvivorHaddieSurvivorHaddieSurvivorHaddie
S32 AdaWong Portrait
Ada WongSurvivorAdaSurvivorAdaSurvivorAda
S33 RebeccaChambers Portrait
S34 VittorioToscano Portrait
S35 ThalitaLyra Portrait
Thalita LyraSurvivorThalitaSurvivorThalitaSurvivorThalita
S36 RenatoLyra Portrait
Renato LyraSurvivorRenatoSurvivorRenatoSurvivorRenato
CHAPTERS 28 — 32
S37 GabrielSoma Portrait
Gabriel SomaSurvivorGabrielSurvivorGabrielSurvivorGabriel
S38 NicolasCage Portrait
Nicolas CageSurvivorNicolasSurvivorNicolasSurvivorNicolas
S39 EllenRipley Portrait
Ellen RipleySurvivorEllenSurvivorEllenSurvivorEllen
S40 AlanWake Portrait
Alan WakeSurvivorAlanSurvivorAlanSurvivorAlan
S41 SableWard Portrait
Advertisement