Dead by Daylight Wiki
Advertisement
Logo hellraiser

CHAPTER CHAPTER XXI: Hellraiser é o vigésimo-primeiro capítulo que está para chegar na nova DLC para Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.

Atualmente, está programado para ser lançado em setembro de 2021.

Está DLC trará:

Descrição[]

A ser adicionada no lançamento.

Assassino: O Cenobita[]

Artigo Principal: Elliot Spencer

Informações do Cenobita[]

K25 charSelect portrait

O Cenobita

Um demônio para alguns, um anjo para outros. Pinhead é um explorador de experiências das mais distantes regiões, entregando-se à emoção ilimitada de prazer e dor. Quando a caixa do quebra-cabeça conhecida como Configuração do Lamento - uma chave para outra dimensão - foi encontrada no Reino da Entidade, foi apenas uma questão de tempo antes que caísse em mãos curiosas. Depois de aberto, ele chegou. O que veio a seguir foi um doce sofrimento que se espalhou pelo Reino.

Poder do Assassino - Cenobita: Evocação da Dor

"Um portal extradimensional que leva ao prazer e à dor tão grande que irá dilacerar sua alma."

Evocação da Dor

Aperte o Botão de Poder para criar um portal de entrada e solte o botão para abri-lo.

Assim que aberto, aperte o Botão de Habilidade para convocar uma 'Corrente' possuída sob seu controle.

FulliconPowers summonsOfPain

Direcione a 'Corrente' em um Sobrevivente para prendê-los.

Um Sobrevivente preso a uma Corrente é incapaz de correr, sofre o estado de Incapacitado e assim não pode sair pelos Portões de Saída IconHelp exitGates. A velocidade de movimento deles diminuirá ainda mais à medida que forem atingidos por uma segunda e uma terceira Corrente.

Os sobreviventes podem executar a ação Libertar-se para escapar. Se O Cenobita passar pelas Correntes, elas se quebrarão imediatamente. Qualquer objeto sólido (incluindo caracteres) entre o Portal e o Sobrevivente acorrentado quebrará imediatamente a Corrente.

Configuração do Lamento:

Se deixado sozinho, a 'Configuração do Lamento' eventualmente inicia a Caçada das Correntes convocando 'Correntes' para perseguir Sobreviventes. A Caçada das Correntes termina quando um Sobrevivente pega a Configuração de Lamento.

Os Sobreviventes podem ver a Auras IconHelp auras da Configuração do Lamento que é Branco (quando ocioso) ou Amarelo (quando na Corrida das Correntes).

Um sobrevivente que carrega a Configuração do Lamento sofre do estado Desatento Unknown QuestionMark e as Correntes irão ocasionalmente surgir para atacar ele.

O Sobrevivente deve resolver a Configuração do Lamento para removê-lo de sua posse. Enquanto faz isso, O Cenobita verá sua localização e será capaz de se teletransportar para lá.

Quando O Cenobita pega a Configuração do Lamento a Corrida das Correntes é ativada. Além disso, todos os Sobreviventes são instantaneamente presos pelas Correntes, fazendo com que eles Gritem revelando suas localizações.

A Configuração do Lamento ira ressurgir em um novo local depois que O Cenobita ou algum Sobrevivente utiliza-lo.

Vantagens do Cenobita[]

Ícone Nome Descrição
Deadlock
Impasse Você causa sofrimento mental acabando com as esperanças de fuga.

Sempre que um Gerador IconHelpLoading generators é completado, a Entidade IconHelp entity bloqueia o gerador com maior progresso por .

  • A Aura IconHelp auras do gerador bloqueado é revelada a você em white durante esse tempo.

"Ninguém escapa de nós." — Pinhead'

HexPlaything
Feitiço: Brinquedinho Um feitiço que brinca com o sofrimento da vítima.

Se houver pelo menos um totem em pé, Feitiço: Brinqeudinho é ativado em um totem aleatório cada vez que um sobrevivente é enganchado:

  • Os sobreviventes sofrem dos Efeitos de Status Amaldiçoado IconStatusEffects cursed e Desatento Unknown QuestionMark até o Feitiço: Brinquedinho ser purificado.
  • Pela primeira vez, 90 seconds, apenas o sobrevivente Amaldiçoado pode purificar o totem enfeitiçado.
  • A Aura IconHelp auras do totem enfeitiçado do Feitiço: Brinquedinho é revelada ao sobrevivente Amaldiçoado dentro de .

Os efeitos dos feitiços permanecem enquanto os seus respectivos totens não são purificados.

"Nós viemos. Agora você deve vir conosco. Prove o nosso prazer." — Pinhead

ScourgeHookGiftOfPain
Gancho do Tormento: Presente da Dor Você traz o deleite da dor.

No começo da partida, 4 ganchos aleatórios se transformarão em Ganchos do Tormento:

  • As Auras IconHelp auras dos Ganchos do Tormento são reveladas a você em white.

Sobreviventes desenganchados de um Gancho do Tormento sofrem dos Efeitos de Status Hemorragia IconStatusEffects bleeding e Dilacerado IconStatusEffects mangled.

  • Os Efeitos de Status são removidos ao ser curado.
  • Ao ser curado, o sobrevivente sofre uma penalidade de em ações de cura e reparos até que sejam feridos novamente.

"Vamos rasgar sua alma." — Pinhead

Customização[]

O Cenobita[]

Head Body Weapon
Advertisement