Dead by Daylight Wiki
Advertisement
Logo residentEvilProjectW

ESTA PÁGINA ESTÁ EM PROCESSO DE TRADUÇÃO, NEM TODO CONTEUDO DELA FOI TRADUZIDO.

CHAPTER 25: Resident Evil™: PROJECT W Vai ser o vigésimo quinto cápitulo DLC for Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.

Está programado para ser lançado em setembro de 2022, assim como calendário do ano 7 prevê.

Essa DLC inclui:

Descrição[]

Resident Evil: PROJECT W Descrição a ser adicionada.

Assassino: O Vilão[]

Informações de O vilão[]

K29 charSelect portrait

Albert Wesker era um oficial de alto escalão na Umbrella Corporation. Enquanto ele fazia grandes progressos com a Umbrella, sua ambição o levou a trair a corporação. Acreditando ser a melhor cobaia, ele se expôs ao vírus Prototype. Agora com força sobre-humana, Wesker fingiu sua morte e foi para a clandestinidade com um novo plano: expor o mundo ao Uroboros, uma arma biológica que eliminaria os fracos e deixaria apenas os fortes.

Wesker começou a colocar seu plano em ação na África, mas foi confrontado por membros da Aliança de Segurança e Avaliação do Bioterrorismo em um hangar abastecido com mísseis carregados com Uroboros. Determinado a estar na vanguarda da evolução, ele mais uma vez se tornou cobaia. Expondo-se ao Uroboros, ele começou a evoluir de maneiras que nunca poderia imaginar. Mas quando ele sentiu suas células mudarem, uma estranha névoa negra penetrou no hangar e encheu sua visão. Quando a neblina finalmente se dissipou, ele se viu em outro mundo cercado por seres menores que mereciam ser eliminados de sua miséria.

Albert Wesker é um cérebro brilhante e implacável infundido com o poder de Uroboros. Suas vantagens pessoais, Anatomia Superior. Consciência Despertada e Terminus permitem que você salte mais rápido, veja as auras de outros sobreviventes enquanto carrega um e faz com que os sobreviventes sejam permanentemente quebrados quando os portões de saída são energizados

Poder de O Vilão: Vínculo Virulento[]

Spray de primeiros socorros

“Um medicamento que ajuda a reverter os efeitos da infecção por Uroboros.

Itens limitados são consumidos pela Entidade no final do teste.”,

Vínculo Virulento

O Vilão pode avançar, infectando sobreviventes com o vírus Uroboros ou saltando sobre obstáculos.

Pressione e segure o botão de ação para carregar um ataque de Vínculo. Enquanto carrega, o Mastermind se move um pouco mais devagar enquanto prepara seu ataque. Quando carregado, pressione o botão de ataque para executar o Vínculo. Se o Mastermind atingir um Sobrevivente, esse sobrevivente se torna Infectado (ou aumenta sua Infecção). Se o Mastermind colidir com algo durante este Bound, ele vai bater no Survivor, causando danos; caso contrário, o Sobrevivente é arremessado, perdendo um estado de saúde se for arremessado em qualquer objeto sólido.

Se Vínculo Virulento atingir um palete caído ou local de salto, o Mastermind salta sobre o obstáculo.

Efeito Especial: Infecção por Uroboros

Ao serem atingidos por Vínculo Virulento, os sobreviventes se tornam infectados. Enquanto infectado, o Sobrevivente sofre o efeito Lentidão, e a Infecção aumenta com o tempo. Quando totalmente infectado, o efeito se torna ainda mais letal. Se Vínculo Virulento atingir um Sobrevivente totalmente infectado, o Mastermind o carregará automaticamente.

INTERAÇÃO ESPECIAL: SPRAY DE PRIMEIROS SOCORROS

No início de cada teste, várias Caixas de Suprimentos aparecem. Cada um contém um spray de primeiros socorros. Quando infectado, um Sobrevivente pode usar o Spray de Primeiros Socorros em si mesmo ou em outro, removendo a Infecção. Cada spray de primeiros socorros tem um número definido de cargas.

Vantagens de O Vilão[]

Imagem 2022-08-10 205804083
Anatomia Superior

“Décadas de pesquisa culminaram em você: algo mais rápido, mais forte e mais perigoso do que qualquer humano.

Quando um sobrevivente realiza um salto rápido a 8 metros de você, essa vantagem é ativada. Sua velocidade normal de salto é aumentada em 30/35/40% por 3 segundos

Esta vantagem é desativada após saltar uma janela.

Esta vantagem tem um tempo de espera de 30 segundos.”

Imagem 2022-08-10 205804083 Consciência Desperta

“Seus genes foram alterados para aumentar seus sentidos em situações intensas.

Ao carregar um Sobrevivente, você pode ver a aura de outros sobreviventes a 16/18/20 metros de sua posição. As auras reveladas dessa forma ficam visíveis por 2 segundos depois que você para de carregar o sobrevivente”.

Imagem 2022-08-10 205804083 Terminus

“Você é um estrategista brilhante que se prepara para qualquer eventualidade

Quando os portões de saída são energizados, essa vantagem é ativada. Sobreviventes feridos, abatidos e viciados são infligidos com o efeito de status quebrado até que os portões de saída sejam abertos.

Quando os portões de saída estiverem abertos, os sobreviventes permaneceram quebrados por mais 20/25/30 segundos segundos.”

Sobrevivente: Ada Wong[]

Informações de Ada[]

S32 charSelect portrait

Tudo sobre Ada Wong era um enigma. Sua história, sua nacionalidade, suas lealdades, seus motivos, até mesmo seu nome verdadeiro eram um mistério. Seria ela uma espiã corporativa trabalhando contra a corporação Umbrella? Ela era leal a Albert Wesker? Uma agente dupla? E por que ela estava atrás do parasita Las Plagas? Claramente, ela era uma assassina treinada. Uma especialista em armas com treinamento avançado em artes marciais. Enquanto investigava Los Illuminados, ela foi capturada e quase morta em um sacrifício ritual. No final, ela escapou e nunca mais foi vista. Isso também era um enigma.

Ada Wong é uma misteriosa agente secreta cuja habilidade em espionagem a torna uma inimiga perigosa.

Suas vantagens pessoais, Escuta Telefônica, Cura Reativa e Low Profile permitem que ela espie um Assassino, ganhe uma onda de cura quando seus aliados forem feridos e não deixe rastros quando for o Sobrevivente final.

Vantagens de Ada[]

Vantagens de Ada serão adicionadas futuramente

Sobrevivente: Rebecca Chambers[]

Informações de Rebecca[]

S33 charSelect portrait

Uma criança prodígio. Rebecca Chambers se formou na faculdade aos 18 anos. Como policial novata, ela era a membro mais jovem do Serviço de Táticas Especiais e Resgate designado como médica de campo com a Equipe Bravo. Enviada pelo S.TAR.S. Arklay Research Facility, seu esquadrão, investigou uma série de assassinatos terríveis. Enquanto explorava um trem abandonado, ela descobriu monstros mortos-vivos e animais mutantes. Ela escapou para um lugar ainda mais horrível, uma antiga instalação subterrânea da Umbrella Corporation cheia de abominações chocantes. Ao encontrar os outros membros do Bravo Team, ela seguiu suas vozes desencarnadas em uma misteriosa neblina negra que parecia aparecer do nada. Enquanto Rebecca empurrava a neblina, ela de repente ouviu passos ameaçadores atrás dela. Instintivamente, ela pegou sua arma, mas seu coldre estava vazio. Suas armas se foram. Quando ela se virou, ela ouviu um rugido gutural e rapidamente evitou uma enorme arma parecida com uma clava para uma luz bruxuleante na escuridão.

Rebecca Chambers é uma médica talentosa e membro do esquadrão cuja presença acalma aqueles ao seu redor.

Suas vantagens pessoais, Better Than New, Reafirmação e Hiperfoco permitem que ela dê aumentos de velocidade a seus companheiros de equipe, dê alívio temporário a aliados em dificuldades e complete verificações de habilidade em velocidade aumentada.

Vantagens de Rebecca[]

Vantagens de Rebecca serão adicionadas futuramente

Customisation[]

The Mastermind[]

Head Body Weapon

Ada Wong[]

Head Torso Legs

Rebecca Chambers[]

Head Torso Legs

Trivia[]

  • Assim como seu predecessor, CHAPTER 20: Resident Evil™, CHAPTER 25: Resident Evil™: PROJECT W foi anunciado vários meses antes de seu lançamentos.
  • Por alguns meses após o lançamento de CHAPTER 20: Resident Evil™, era possivel escutar uma voz grossa dizendo "Dead by Daylight" na tela de titulo, uma referencia aos jogos de Resident Evil que faziam o mesmo.
    Isso foi reabilitado com o lançamento de CHAPTER 25: Resident Evil™: PROJECT W.

Vozes dos personagens[]

  • Pela primeira vez na historia de Dead by Daylight, todos personagens adicionados neste capitulo vão possui falas, incluindo os sobreviventes, introduzido pela primeira vez pelo Ash Williams.
    • Adicionalmente, os desenvolvedores reviram os personagens de CHAPTER 20: Resident Evil™, incluindo os Personagens lendários, e dando falas para eles também.

Trailers[]

DLCs DE CAPÍTULO
Logo lastBreath CAPÍTULO 1 Logo halloween CAPÍTULO 2 Logo ofFleshAndMud CAPÍTULO 3 Logo sparkOfMadness CAPÍTULO 4 Logo aLullabyForTheDark CAPÍTULO 5
Logo aNightmareOnElmStreet CAPÍTULO 6 Logo saw CAPÍTULO 7 Logo curtainCall CAPÍTULO 8 Logo shatteredBloodline CAPÍTULO 9 Logo darknessAmongUs CAPÍTULO 10
Logo demiseOfTheFaithful CAPÍTULO 11 Logo ghostFace CAPÍTULO 12 Logo strangerThings CAPÍTULO 13 Logo cursedLegacy CAPÍTULO 14 Logo chainsOfHate CAPÍTULO 15
Logo silentHill CAPÍTULO 16 Logo descendBeyond CAPÍTULO 17 Logo aBindingOfKin CAPÍTULO 18 Logo all-Kill CAPÍTULO 19 Logo residentEvil CAPÍTULO 20
Logo hellraiser CAPÍTULO 21 Logo portraitOfAMurder CAPÍTULO 22 Logo sadakoRising CAPÍTULO 23 Logo rootsOfDread CAPÍTULO 24 Logo residentEvilProjectW CAPÍTULO 25
Logo forgedInFog CAPÍTULO 26 Logo toolsOfTorment CAPÍTULO 27 Logo endTransmission CAPÍTULO 28 Logo alien CAPÍTULO 29 Logo chucky CAPÍTULO 30
Logo allThingsWicked CAPÍTULO 31
DLCs DE MEIO-CAPÍTULO
Logo leftBehind CAPÍTULO 3.5 Logo leatherface CAPÍTULO 5.5 Logo ashVsEvilDead CAPÍTULO 11.5 Logo hourOfTheWitch CAPÍTULO 21.5 Logo nicolasCage CAPÍTULO 28.5
Logo alanWake CAPÍTULO 30.5
CLOTHING PACK DLCs
Logo 80sSuitcase 80's Suitcase Logo bloodstainedSack Bloodstained Sack Logo headCase Headcase Logo charityCase Charity Case
DLCs DE PACOTE
CHARACTER PACK DLCs CHAPTER PACK DLCs
TerrorExpansionPackCapsule Terror Expansion Pack EscapeExpansionPackCapsule Escape Expansion Pack Logo maddeningDarknessPack Maddening Darkness Pack Logo oldWoundsPack Old Wounds Pack Logo macabreTalesPack Macabre Tales Pack
Advertisement