Dead by Daylight Wiki
Advertisement

Benedict Baker é um Personagem invisível em Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png, mais comumente conhecido por suas notas de diário que podem ser vistas no manual do jogo e em todo o jogo.

Visão Geral[]

Benedict Baker estava procurando ativamente o Reino da Entidade e queria descobrir como entrar e como funciona. Ele finalmente conseguiu e agora está preso no ciclo interminável dos julgamentos, como os outros sobreviventes, que ele conheceu. Ele até conheceu alguns dos Assassinos. Ele mantém um diário detalhando seus encontros com os outros Sobreviventes, os Assassinos e o Reino da Entidade. Não se sabe muito sobre sua condição atual, mas ele é conhecido por ainda ser um sobrevivente e vivo.

Diário de Benedict Baker[]

12 de Setembro[]

Comecei minha busca no verão de 1956 depois de ouvir falar da cidade de Weeks, um lugar que tinha um número incomum de relatórios de pessoas desaparecidas. A América está cheia dessas cidades. Mas o que tornou este mais estranho do que alguns, foi que nunca houve um relatório de um corpo encontrado. De fato, o número de casos faltantes em aberto chegou a impressionantes 364, o último dos quais aconteceu apenas a dez semanas atrás. Assim eu embarco na minha jornada.

21 de Setembro[]

Levou-me apenas algumas horas após a minha chegada para sentir a presença maligna que se escondia na esquecida cidade de Weeks. Seus edifícios e estruturas em vários estágios de decadência, todos abandonados à devastação do tempo. Eu visitei a biblioteca em Wetherfield, uma cidade próxima. Não demorou muito para encontrar informações sobre a região. Uma vez que uma área industrial vasta, próspera e extensa, Weeks, de repente tornou-se uma cidade fantasma, não através da falta de minério de ferro, mas por conta de uma série de terríveis desastres.

Mais uma vez, encontrei um lugar tocado pelo mais sombrio dos males, tão poderoso que se espalhou como um vírus na área, consumindo o mundo ao redor, apodrecendo o núcleo por dentro. Os habitantes de Wetherfield não discutiram nem falaram mais da cidade de Weeks. Os locais agiam como o tipo de coisa que você veria em seu semanário Penny Dreadful, com os olhos selvagens de terror. O que aconteceu aqui?

23 de Setembro[]

Eu passei dois dias nesta maldita biblioteca abandonada. Os arquivos estão um pouco totalmente desorganizados, mas consegui aprender mais sobre a cidade de Weeks. Eu tenho essa sensação estranha enquanto estou sentado naquele porão, mas sinto a necessidade de aprender muito mais. Eu cheguei longe demais agora. Consegui juntar algumas partes e parece que tudo leva de volta à [Propriedade MacMillan], uma enorme indústria com uma mina e fundição e o antigo coração da Weeks. Eu encontrei alguns relatórios policiais e reclamações, mas nenhum sinal de ação legal. Os arquivos aqui não contam toda a história, mas minha mente me diz que eu preciso encontrar esse lugar. Como a Propriedade MacMillan pode dizer algumas respostas sobre esses desaparecimentos inexplicáveis, eu simplesmente devo ir mais longe. Eu me sinto um pouco desconfortável como a minha zona de conforto na maioria das vezes está atrás de uma mesa. Mas eu não posso ser acorrentado às palavras e, em vez disso, devo fazer uso da ação. Tudo o que eu consegui descobrir é que algumas mortes ocorreram e foi logo depois disso, que este apodrecimento tomou conta de semanas. Eu tentei encontrar o meu caminho e perguntei ao bibliotecário, mas ela se recusou a falar sobre isso. Mapas antigos no arquivo mostram o caminho, mas ninguém está disposto a me levar. Eu vou apresentar amanhã. Por mim mesmo.

?? de Setembro (?)[]

Eu não consigo explicar o que aconteceu hoje. Acordei para me encontrar neste lugar estranho. Não me lembro de como vim parar aqui. Minha última lembrança foi de deixar Wetherfield e começar minha jornada rumo à Propriedade MacMillan. A última parte que eu tive que viajar a pé... Um fogo aparentemente interminável queima perto de mim. Eu não posso nem dizer quanto tempo eu dormi. Esta área da floresta parece não ter dia nem noite, apenas uma escuridão intolerável. Não tenho certeza do que me espera, mas continuarei preenchendo este diário. Talvez com uma esperança para avisar os outros.

Nota 1 depois de "O Despertar"[]

Eu estou vivo? Eu não sei mais e nem me importo. Eu tentei caminhar para fora dessa floresta abandonada sem sucesso. Múltiplas vezes tentei escapar do nevoeiro e, a cada vez, fiquei cara a cara com um terror sem nome que espreita a escuridão, um ser em forma humana, embora eu me sinta "humano" é um exagero. É uma sombra do seu antigo eu, uma sombra horrível. Temo não poder escapar desse lugar, nem o ser perseguindo essas florestas. Eu mal consigo fugir. O silêncio é fundamental, parece.

Eu também vi, essa...coisa maligna. Esta Entidade se esforça para arrancar aqueles que caem em seu caminho, trazendo-os para sua construção horrenda onde joga com sua alma por toda a eternidade. A Entidade amaldiçoa esses inocentes com um jogo sem fim de vida e morte. Cada morte traz um despertar para um inferno onde a caçada começa novamente. Eu sou apenas uma mera marionete neste teatro sombrio.

Nota 6[]

O que define a realidade? É só o que você pode provar e tocar. Sinta a dor quando a lâmina deslizar entre as costelas. Prove o sabor de sangue tingido de ferro em sua boca e o cheiro da morte, assim como a escuridão leva você? É a esperança que leva você? Esperando que da próxima vez traga sua morte real, ou espere que a próxima saída mostre um caminho de volta para casa. Eu anseio por algum tipo de fuga. Seja morte ou vida.

Nota 17[]

A Entidade é uma força das trevas de um lugar antigo sem nome. Nenhum senso de propósito a não ser torturar incessantemente suas vítimas repetidas vezes. É a tortura e não a morte que procura, pois há sempre uma fuga. Talvez se alimente da nossa esperança, como parece nos oferecer antes de esmagá-la cruelmente no último segundo. Com cada "morte" sinto-me enfraquecer, um pequeno pedaço da minha alma devorado pelas trevas antes de acordar. Temo que acabe perdendo a esperança. Eu me pergunto então, o que esta Entidade sombria fará comigo então. Eu quero descobrir, mas temo a resposta. Eu estou sozinho aqui? Acredito ter visto traços de outros como os seres me caçam. Tudo que eu procuro é aquela luz suave e piscante da Fogueira.

Nota 26[]

Cada Assassino parece ter sido retirado de um lugar de grande escuridão, suas próprias ações violentas evocam esse mais antigo dos males de seu sono. A Entidade se estende, levando-os para o lugar entre os mundos onde exige que eles façam o que desejam. Eles devem caçar e matar a presa na frente deles. Alguns vão de bom grado, outros precisam ser convencidos. A Entidade os tortura até que sejam muito menos humanos e muito mais coisa, até que a última luz de humanidade tenha desaparecido de suas almas e eles tomem suas armas e sacrifiquem os Sobreviventes. Os Assassinos são necessários para alimentar a Entidade com a esperança que a mantém viva. Eu sou um peão nessa charada parasita.

Nota 49[]

Minhas viagens revelaram quatro lugares infernais, conectados por um verdadeiro mal. Cada um deles apresenta um passado tão violento e perturbador que tudo acaba em uma confusão de coisas que jamais esquecerei. Nestes lugares de tão mau pensamento, algo se esconde entre o tecido do que conhecemos como real e o mundo dos sonhos. Despertado pela violência, ele toca nosso mundo, chamando os Assassinos e Sobreviventes para ele. Quanto mais puxa do mundo real, mais forte se torna e mais se espalha. Eu vim em busca de respostas, mas eu me afogo em enigmas. Não sei quanto tempo poderei continuar. Eu tenho todo o tempo do mundo. Mas só durante as pequenas pausas que me são concedidas. Durante a caçada, meu tempo é contido. Eu aprendo cada vez mais, mas minha esperança e minha sanidade se esgotam cada vez mais rápido. O que é ser de mim? Os Assassinos começaram nesta fogueira, neste acampamento também? Eu ofereço a este diário um adieu (adeus em francês). Eu devo me concentrar em permanecer vivo.

Avistamentos[]

A Morte não é a morte. Neste lugar, a vida é passageira. Para quem quer que encontre esse diário, posso apenas dar-lhe um conselho: sempre siga em frente. Isso é o que me mantém vivo, e tem isso por um tempo. Se eu fosse aconselhar mais adiante, eu sugeriria que você colha cada local abandonado para qualquer coisa que possa frustrar os horrores que se escondem por dentro. E fique de olho nos portões. Se eles abrirem, você deve fugir. Espero que meus rabiscos não tenham sido em vão. Se você encontrar esse o conhecimento desse diário, faça uso dele e passe adiante. Se você me encontrar, enterre meu corpo.
~ Diário de Benedict Baker, Novembro de 1896

Em seu diário, Baker identifica:

Entidade
Dbd-journal-entity.png
Assassinos
Dbd-journal-killers.png
Mancha
Dbd-journal-stain.png
Batimento Cardíaco
Dbd-journal-heartbeat.png
Ganchos de Açougue
Dbd-journal-hook.png
Geradores
Dbd-journal-generator.png
Portões de Saída
Exit gate.png
Baús
Dbd-journal-chest.png
A Fogueira
Dbd-journal-campfire.png
Chaves
Dbd-journal-key.png
Escotilha
Dbd-journal-hatch.png
Porão
Dbd-journal-basement.png
Oferendas
Dbd-journal-offerings.png
Reinos
Dbd-journal-procedural.png
Sobreviventes
Dbd-journal-survivors.png

S21 charSelect portrait.png Zarina Kassir S22 charSelect portrait.png Cheryl Mason S23 charSelect portrait.png Felix Richter S24 charSelect portrait.png Élodie Rakoto S25 charSelect portrait.png Yun-Jin Lee
S26 charSelect portrait.png Jill Valentine S27 charSelect portrait.png Leon Scott Kennedy
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor
Advertisement