A seguinte é uma lista de armas disponíveis no Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

O Caçador[]

O Cutelo[]

O Cutelo é a arma primária do Caçador. É uma simples, mas também cruel arma com lâminas que ele fez com o metal das suas minas. Se o Caçador erra um ataque, ele vai tropeçar por causa da brutalidade do seu ataque. Se ele acertar Sobrevivente, ele vai parar para limpar o sangue do cutelo com seus braços. O Cutelo tem um raio de ataque relativamente pequeno.

Trapper Weapon01.png Trapper Weapon01 P01.png TR Machete01 Addon01.png T Weapon AN.png

O Espectro[]

Crânio de Azarov[]

Crânio de Azarov é a arma primária do Espectro. Quando Philip Ojomo (o Espectro) descobriu que seu chefe A. Azarov usava seu negócio para assassinar pessoas, Philip jogou-no no triturador. Quando ele viu seu chefe em um pequeno cubo, ele puxou o crânio e a coluna vertebral para fora dos ossos. Ojomo tornou-o uma arma perigosa depois de desaparecer para sempre, e subsequentemente se tornou o Espectro.

Wraith Weapon01.png Wraith Weapon01 P01.png WR Machete02 Addon01.png W MBA AN.png

O Caipira[]

O Martelo[]

O Martelo é a arma primária do Caipira. É um velho, cruel e muito usado martelo. O Caipira gira o martelo no ar, tendo certeza que ele vai usar o outro lado do martelo no próximo ataque, para que o sangue possa pingar dele.

Crooked Weapon01.png Crooked Weapon01 P01.png HB Hammer01 Addon01.png HB MSM AN.png

A Enfermeira[]

A Serra de Ossos[]

A Serra de Ossos é a arma primária da Enfermeira. Quando ele ataca, ela empurra o seu corpo inteiro para o ataque. Quando ela acertar um Sobrevivente, ela limpa o sangue com sua mão esquerda. A Serra de Ossos tem uma pequena distância de ataque, mas uma larga distância por si mesma. Isso significa que a Enfermeira tem uma chance maior de acertar um ataque clicando do que os outros assassinos, mas uma chance menor segurando o botão de ataque.

Nurse Weapon01.pngNurse Weapon01 P01.png NR BoneSaw01 Addon01.png NR MBS AN.png

O Vulto[]

Faca de Cozinha[]

A Faca de Cozinha é a arma primária do Vulto. Uma lâmina grande com pontas amoladas.

MM Knife01.png MM Knife01 P01.png

A Bruxa[]

A Garra[]

A Bruxa é a primeira Assassina implementada ao jogo que não usa uma arma. Ao invés disso, ela usa suas garras massivas. Diferente dos outros Assassinos, quando ela acerta um Sobrevivente, ela deixa o sangue pingar da sua garra para sua boca. Isso é um pouco similar ao Caipira, já que ele também pinga o sangue do seu martelo depois de girá-lo.

HA Claw01.pngHA Claw01 P01.png

O Médico[]

O Bastão[]

O Bastão é a arma primária do Médico. Um instrumento de punição quando todos os outros tratamentos falharam.

DO Stick01.png DO Stick01 01.png DO Stick01 P01.png

A Caçadora[]

Machado Largo[]

O Machado Largo é a arma primária da Caçadora. Uma machado tradicional com uma cabeça pesada, bom para cortar troncos e tábuas.

BE W01.png BE W01 P01.png

O Canibal[]

A Marreta[]

A Marreta é a arma primária do Canibal. O Marreta pode parecer de design antigo mas é ainda o jeito mais rápido e limpo de abater gado.

CA W01.png CA W01 P01.png

O Pesadelo[]

Luva com Garras[]

A Luva com Garras é a arma primária do Pesadelo. Um aparelho feito à mão para torturar e matar.

SD W01.png SD W01 P01.png

A Porca[]

Lâmina Escondida[]

A Lâmina Escondida é a arma primária da Porca. Uma lâmina afiada, conectada a uma contração mecânica que pode esconder-la ou estendê-la.

FK W01.png FK W01 P01.png

O Palhaço[]

Madame Borboleta[]

Madame Borboleta é a arma primeira do Palhaço. Uma grande faca borboleta, acostumada a inflingir tortura e dor, tirar membros e anexos.

GK W01.png GK W01 P01.png

O Espírito[]

Katana Despedaçada[]

A Katana Despedaçada é a arma primária do Espírito. Ela se materializa em sua mão quando ela vai usá-la. Uma espada de borda única passada de geração para geração. A lâmina quebrou depois de derramar o sangue de sua parente.

HK W01.png HK W01 P01.png

A Legião[]

Faca de Caça[]

A Faca de Caça é a arma primária da Legião. Uma lâmina afiada com um serrilhado e um cabo texturizado.

KK W01.png KK W01 P01.png

A Praga[]

Incensário Profano[]

O Incensário Profano é a arma primária da Praga. Exalando as fragrâncias doces dos jardins que a Padre costumava cuidar.

MK W01.png MK W01 P01.png

O Fantasma[]

Faca Tática[]

A Faca Tática e a arma primária do Fantasma. Você está vendo como as luzes da rua se refletem na ponta dela? Qualquer um devia se sentir honrado de tê-la cortando seu tórax.

OK W01.png OK W01 P01.png

O Demogorgon[]

Garra Bárbara[]

A Garra Bárbara é a arma primária do Demogorgon. Uma mão gigantesca de imensa força, os longos dedos feitos para brutalizar a presa.

QK W01.png QK W01 P01.png

O Oni[]

Lâmina Yamaoka[]

A Lâmina Yamaoka é a arma primária do Oni. Uma longa lâmina passada de geração em geração.

SK W01.png SK W01 P01.png

O Mercenário[]

Morte a Bayshore[]

Morte a Bayshore é a arma primária do Mercenário. Uma arma afiada com uma forte mordida.

UK W01.png UK W01 P01.png

O Carrasco[]

Grande Faca[]

Grande Faca é a arma primária do Carrasco. Uma faca de chefe massiva para cortar aflição e miséria de suas vítimas.

K20 Weapon01.png K20 W01 P01.png