Adam Francis

Adam Francis
S14 charSelect portrait.png
Gênero
Masculino
Papel
Professor Cheio de Recursos
Etnia
Jamaicano
DLC
Shattered Bloodline
Dublador(a)
Joseph Bourbaki
Referência Interna
Campista Masculino 08

Adam Francis é um dos 21 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png atualmente disponíveis em Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi introduzido como sobrevivente em CHAPTER IX: Shattered Bloodline, uma DLC lançada em 18 de Setembro de 2018.

Visão Geral

Adam Francis é um professor cheio de recursos, capaz de adaptar-se a novas circunstancias e desenvolver estratégias adequadas.

Suas Habilidades Pessoais, Distração IconPerks diversion.png, Libertação IconPerks deliverance.png e Autodidata IconPerks autodidact.png , ajudam-o a distrair o assassino, sobreviver em situações desesperadoras e se tornar mais habilidoso conforme a partida continua.

Dificuldade: Intermediário

(baseado utilizando apenas as suas habilidades únicas)

História

150px-StoreBackground HS2.png

Adam nasceu em Rollington Town em Kingston, Jamaica. Seu pai morreu em um acidente de carro quando ele tinha 2 anos de idade, e seu tio cuidou dele. Seu tio era rígido , porém justo, o que lhe aumentou o valor pela educação.

No Faculdade de Kingston , Adam descobriu os trabalhos publicados do pai, o que desencadeou sua paixão pela literatura. Seu campus, no entanto, era conhecido por seu foco no atletismo. Como um adolescente tímido com o nariz preso em livros, ele era a presa perfeita para os valentões. O que ele não tinha em esportes, ele inventou. Ele aprendeu a se defender no meio dela.

É durante seus anos na faculdade que ele começou a imaginar sua vida em outro lugar. Enquanto seus amigos próximos orbitavam a indústria da música, ele seguiu um caminho mais seguro. Suas notas lhe permitiam ingressar no ensino superior e havia uma demanda por professores no exterior ”.

Depois de se formar na universidade, ele deu aulas extras para pagar taxas no exterior. Ele tinha uma dieta constante de longos deslocamentos, pilhas de classificação, planos de aula noturnos e aulas antecipadas. Depois de um ano, ele conseguiu se candidatar a uma posição no exterior. Sua primeira viagem de avião o levou ao sul do Japão para um novo começo ”.

Sua vida em Kagoshima foi agitada. Havia pouco tempo para fazer tudo o que ele levava em consideração em casa. Seu japonês era elementar na melhor das hipóteses, o que o atrasou. Comprar mantimentos levava horas, os longos deslocamentos precisavam ser planejados e os planos de aulas se baseavam em noções japonesas, que ele tinha que aprender.

Mas depois de alguns meses, ele encontrou seu ritmo. Ele refletiu sobre isso certa manhã enquanto andava de trem para o trabalho. Ele não precisava mais estudar os caracteres Kanji preenchendo o mapa. Ele sabia o seu caminho. Suas habilidades linguísticas haviam melhorado, ele se sentia conectado com seus alunos e se dedicava a restaurantes de luxo nos fins de semana. Ele até planejou suas primeiras férias.

Dentro de segundos, o mundo de Adam foi derrubado em câmera lenta. Rails assobiaram, bolsas vieram caindo, e o chão tremeu antes do golpe: Adam caiu para frente quando o trem virou de cabeça para baixo. Ele pousou no vidro de uma janela quando uma porta desequilibrada veio voando para um passageiro. Ele rolou para que a porta batesse nele em vez da menina. Ele fechou os olhos enquanto se preparava para o impacto, mas nada aconteceu.

Ele abriu um olho e não viu nada além de escuridão. Um nevoeiro pesado tomara conta do trem. O gelo parecia fluir através de seu corpo, alcançando seus lábios primeiro, depois a ponta de seus dedos antes de se espalhar para suas pernas. Embalado pelo zumbido quente do sussurro escuro, ele fechou os olhos, flutuando.

Ninguém sabe realmente o que aconteceu com Adam Francis. Os professores da escola imaginaram o pior quando assistiram ao descarrilamento do trem no noticiário e viram que ele estava desaparecido. Seus medos pareciam ser confirmados quando a bolsa de Adam foi recuperada do local do acidente, mas seu corpo nunca foi encontrado. Até hoje, seu tio acredita que Adam decolou após o acidente de trem, ainda vivo, em algum lugar lá fora.

Habilidades do Adam

Estas Habilidades começam aparecendo apenas na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png do Adam .Apos chegar no Nível 30, Versões ensináveis podem ser encontradas:

  • Distração - Nível 30
  • Libertação - Nível 35
  • Autodidata - Nível 40

Uma vez obtidas , outros sobreviventes poderão encontrar as Habilidades de Adam em suas respectivas Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png .

Icon Name Description
Diversion.gif
Distração Habilidade Ativável.

Permanecer dentro do Raio de terror do Assassino enquanto não estiver sendo perseguido por 45 segundos ativa a Habilidade.

  • Uma vez que Habilidade estiver ativada, pressione o botão "Ativar Habilidade" enquanto estiver agachado e imóvel para lançar uma pedrinha que cria uma

notificação de um alto ruído para o Assassino a uma distância de 10/15/20 metros.

  • A Habilidade desativa uma vez que tenha sido usada.

"Há o que é fácil e depois há o que é certo. Se você confundir os dois, não há como dizer o que você se torna." - Adam Francis

'Único para o Adam Francis até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

Deliverance.gif
Libertação Depois de realizar um Salvamento do Gancho Seguro, a Habilidade é ativada.

Agora você tem 100% de chance de se soltar do Gancho durante a tentativa de fuga.

Após utilizar Libertação para sair de um Gancho IconHelpLoading hook.png o Efeito de Status "Quebrado" é ativado durante 100/80/60 segundos.

"Fui criado por um homem rigoroso que me ensinou como fazer o melhor de uma situação ruim." — Adam Francis

Autodidact.gif
Autodidata Você começa a partida com -25 % de penalidade de progressão de Testes de Perícia IconHelp skillChecks.png para curar Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png.

Para cada Teste de Perícia acertado, você recebe uma Ficha por um máximo de 3/4/5 Fichas.

Cada Ficha te garante +15 % de progressão bônus para um Teste de Perícia acertado enquanto estiver curando Sobreviventes.

Ótimos Testes de Perícia não podem ser feitos equate você estiver usando Autodidata.

Autodidata não ativa quando um Kit Médico IconItems firstAidKit.png for usado para curar.

"Não há limite para o que você pode conquistar, desde que você o arquive com trabalho duro." — Adam Francis

Único para o Adam Francis até o Nível 40, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

Conquistas

Atualmente existe 1 conquista relacionada com Adam.

Ícone Nome Descrição
Ach adeptAdam.jpg
Adam Adepto Escape com o Adam Francis usando apenas suas Habilidades Únicas: Distração IconPerks diversion.png, Libertação IconPerks deliverance.png & Autodidata IconPerks autodidact.png.

Customização

Os jogadores podem personalizar seu personagem, escolhendo um estilo de roupa de cada categoria. Roupas sangrentas são obtidas quando Adam atinge o nível 50 e aumenta o prestígio (3 vezes) em sua Teia de Sangue.

Alguns cosméticos só podem ser selecionados se você tiver a DLC correspondente.

Os cosméticos de Adam são:

Cabeça Corpo Pernas

Prestígio

  • Prestígio I - Casaco Sangrento (Corpo)
  • Prestígio II - Calças Sangrentas (Pernas)
  • Prestígio III - Adam Sangrento (Cabeça)

DLC

Adam faz parte atualmente de 1 pacote de DLC:

DLCs Disponíveis

Galeria

Para mais vá à Galeria do Adam

S21 charSelect portrait.png Zarina Kassir S22 charSelect portrait.png Cheryl Mason
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor